Domingo, 21 de Outubro de 2018
São José,SC - Pórtico perigoso
Construído em 2010 o Pórtico em São José,SC, ameaça ruir
15/02/2013 | 10:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma obra que custou aos cofres públicos da prefeitura de São José, região metropolitana da Grande Florianópolis,SC, apresenta sérios problemas e está ameaçado de ir ao chão a qualquer instante.


Uma investigação através de um relatório técnico foi iniciado pela atual administração municipal que assumiu a prefeitura em janeiro deste ano. Este relatório técnico  deverá ser concluído dentro das próximas semanas.


O Pórtico foi construído e entregue à comunidade deste município em julho de 2010. A obra apresenta desde corrosão em sua estrutura; deterioração e suspeita sobre a qualidade dos materiais utilizados.

 

O Pórtico está localizado sobre o rio  Araújo - extensão da Avenida Beira-Mar, centro, São José, SC. Várias placas de metal já despencaram de sua estrutura que desta forma coloca sob risco a vida tanto de pedestres quanto de motoristas que por ali passam diariamente. 

 

Outro aspecto relacionado aos problemas administrativos da gestão anterior sob o comando do ex-prefeito de São José,SC, Djalma Berger (PMDB), trata-se de dívidas administrativas. Cerca de 730 credores ameaçam ingressar na Justiça para cobrar dívidas da adminitração municipal de São José,SC. Até creches ficaram sem o pagamento dos servidores neste início do ano.  

 

Uma gestão atrapalhada que chegou sofrer denúncias de medicamentos não entregues em tempo antes do vencimento e ainda centenas de caixas de leite em pó que também não foram entregues em tempo às crianças atendidas por um dos programas deste município catarinense.

 

Por outro lado, houve pagamento de um show artístico pago com o dinheiro público- acima de R$ 200 mil reais e que a Justiça está investigando responsabilidades sobre o caso.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar