Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Norte da Ilha de Florianópolis (SC) fica sem energia elétrica
Vendaval forte na tarde de quinta-feira,31, pode ter sido a causa da queda de energia elétrica na região Norte da Ilha da Magia
02/01/2016 | 12:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Nem bem iniciou-se a temporada de Verão na região litorânea de Santa Catarina e os problemas no abastecimento de energia elétrica já começaram. Desta vez, foi na região norte da Ilha de Florianópolis (Ilha da Magia). Foi no final da tarde de última quinta-feira,31. Por volta das 17h, ocorreu a interrupção de energia elétrica em praticamente toda a região Norte da Ilha da Magia; abrangendo por exemplo a região de Jurerê Internacional; Canasvieiras; Jurerê e também na Lagoa da Conceição e imediações - sendo estas regiões da Ilha de Florianópolis as mais procuradas por turistas nesta época do ano. Mas, o problema no abastecimento de energia elétrica atingiu também cidades como Blumenau; Itajaí; Brusque e Balneário Camboriú.

 

A Celesc responsável pelo abastecimento de energia elétrica estava providenciando de imediato a solução deste grave problema diante a falta de energia elétrica nestas regiões litorâneas de Santa Catarina. Mais de 90 mil unidades ficaram sem energia elétrica na tarde daquela quinta-feira, véspera da virada de Fim de Ano. As causas que provocaram esta falta de energia elétrica estavam sendo verificadas pela Celesc e pode ter sido originada de um forte vendaval ocorrido na região norte da Ilha da Magia na tarde de quinta-feira,31.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar