Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Figueirense cai na Sul-Americana e Chapecoense segue firme
Figueirense sofre derrota e deixa escapar oportunidade histórica. Chapecoense vence Cuiabá e segue firme na competição
04/09/2016 | 16:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

AO Destaque - esportes- - para HOJE QUINTA-FEIRA 1 setembro 2016 JA joao agnaldo qui 01/09/2016 13:15 Para: boadboard@msn.com; Evernote Esportes- Figueirense cai na Sul-Americana e Chapecoense segue firme Figueirense sofre derrota e deixa escapar oportunidade histórica.

 

Chapecoense vence Cuiabá e segue firme na competição Em jogo pela Sul-Americana o Figueirense diante da equipe do Flamengo (RJ); a chance de jogar pela primeira vez uma partida internacional acabou sendo frustrada com a derrota para o Flamengo por 3 a 1.

 

Após haver vencido de forma espetacular por 4 a 2 a equipe do Flamengo na semana anterior ao jogo decisivo de volta da última quarta-feira,31, o Figueirense acabou deixando escapar uma das grandes oportunidades de jogar contra um clube de outro país numa competição como desta da Sul-Americana. Ao contrário do Figueirense; a equipe da Chapecoense ao vencer o Cuiabá por 3 a 1 na Arena Condá, em Chapecó (SC), acabou garantindo-se na competição e vai enfrentar um clube de outro país latino. Esta é a segunda vez que a Chapecoense garante presença em fase de jogo internacional pela Sul- Americana. A Chapecoense venceu o Cuiabá em jogo realizado também na última quarta-feira,31. Destaque ao artilheiro bruno Rangel que marcou dois gols neste confronto diante da equipe do Cuiabá.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar