Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Florianópolis (SC), com buraqueira em ruas e avenidas
Florianópolis (SC)- a "Ilha da Magia", possui péssimas condições em ruas e avenidas. Buraqueira e falta sinalização
12/01/2017 | 2:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A falta de manutenção em ruas e avenidas em Florianópolis (SC), prejudica em muito o trânsito de veículos, especialmente nesta época de temporada de Verão, quando o fluxo de veículos aumenta consubstancialmente na região. Há buracos em ruas e avenidas - o que coloca em risco à acidentes de trânsito e ainda prejuízos diante possíveis danos aos veículos. outro fator, é a falta de sinalização no trânsito tanto na Ilha da Magia, quando na área continental de Florianópolis (SC).

 

A má gestão administrativa do ex-prefeito de Florianópolis (SC), Cesar Junior (PSD); - um dos principais aliados do atual governador de Santa Catarina Raimundo Colombo (PSD), mostra nesta área urbana a falta de competência para implantar projetos urbanos que visem melhorar a mobilidade urbana, especialmente em Florianópolis (SC). Na região Norte da Ilha da Magia, por exemplo, a buraqueira em ruas e avenidas assustam quem trânsita por estes locais. A prefeitura de Florianópolis (SC), possui uma dívida que deverá superar R$ 1 bilhão.

 

A greve de servidores municipais em Florianópolis, é consequência desta incompetência político- administrativa de vários gestores municipais que antecederam ao atual prefeito Gean Loureiro (PMDB). Gean que também é aliado político de Colombo (PSD), agora terá a missão de recompor a situação administrativa de várias áreas: Saúde; Educação; Mobilidade Urbana; Saneamento Básico; Cultura e Esportes; Meio Ambiente e Desenvolvimento Social e Sustentável e buscar junto ao governo tanto estadual quanto federal melhorar a segurança pública.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar