Domingo, 22 de Outubro de 2017
Esplanada dos Ministérios sob chamas e protestos
Manifestantes contra Temer (PMDB), protestam ateando fogo e invadindo prédios de ministérios em Brasília (DF)
25/05/2017 | 3:01
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma verdadeira praça de guerra tomou conta da Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF). Cerca de 35 mil manifestantes contra o governo de Michel Temer (PMDB) e contra as reformas da Previdência e Trabalhista; invadiram os prédios do Ministério da Agricultura e da Fazenda. Um foco de incêndio  no prédio do Ministério da Agricultura teve que ser controlado pelos bombeiros.

 

A polícia fazia esforço de controle reprimindo os manifestantes contra atos de vandalismo. Vidraças foram quebradas e houve um tumulto que resultou em várias pessoas feridas. Servidores de todos os prédios ministeriais da Esplanada dos Ministérios, foram liberados e os prédios esvaziados. O protesto foi organizado pelas centrais trabalhistas na Esplanada.

 

A concentração popular começou por volta das 13 h, quando em seguida iniciaram-se os atos de vandalismo com invasão aos prédios do Ministério da Agricultura e o da Fazenda. As manifestações tomaram conta da tarde de última quarta-feira,24. A segurança no local foi reforçada a fim de assegurar a estabilidade e calmaria na Esplanada dos Ministério, em Brasília (DF).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar