Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Barco desaparece na costa do Rio Grande do Sul
Barco de pescadores está desaparecido na costa do Rio Grande do Sul. Sete pessoas a bordo e buscas estão sendo realizadas pela Marinha
12/08/2017 | 21:48
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um barco de pescadores com sete pessoas a bordo encontra-se desaparecido desde a madrugada de última sexta-feira (11), na costa do Rio Grande do Sul. Equipes de resgate da Marinha estão atuando na região distante aproximadamente uns 15 a 20 quilômetros da costa do Rio Grande do Sul. O barco é batizado com o nome de Dom Manoel XVI e realizava trabalho de pesca com outro barco - o Dom Manoel XV que chegou na madrugada de sexta-feira ao Porto de Rio Grande (RS), porém, o outro encontra-se desaparecido.

 

O mau tempo presente em toda a região Sul do país chegou até provocar o fechamento do Porto de Rio Grande durante a última sexta-feira (11). E a previsão é de que o mau tempo persista durante todo este fim de semana em toda a região Sul do Brasil. Um esquadrão de helicópteros e Emprego Geral além do navio Benevente realizam os trabalhos de buscas e localização do barco e dos seus sete tripulantes.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar