Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Atropelamento em São José (SC), mata um Procurador de Justiça e um Engenheiro
Dois amigos conversavam na calçada quando veículo em alta velocidade atropela e mata um Procurador de Justiça e um Engenheiro
01/09/2017 | 22:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Procurador de Justiça do Estado de Santa Catarina Aor Sttefens Miranda, 50 anos e o Engenheiro João Carlos Schultz, 36 anos; morreram atropelados por um veículo Mercedes C-180. Os dois conversavam na calçada da Avenida Beira-Mar de São José (SC); próximo do local em que haviam momentos antes disputado uma partida de futebol; por volta das 2 h 15 minutos de última sexta-feira,1.

 

Aor e João Carlos estavam próximos de seus veículos quando surgiu em alta velocidade o veículo Mercedes C-180, atropelando-os e matando os dois amigos. O veículo somente foi parar após colidir com um muro em frente a uma empresa próxima do local a cerca de 60 metros. O condutor do veículo Felipe Silva Oliveira, 35 anos; juntamente com o irmão dele que estava como passageiro foram encaminhados feridos a um dos hospitais.

 

Equipes de socorros da PM municipal de São José da PM estadual chegaram em seguida para prestar socorros às vítimas. O delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, informou à Imprensa que vai ouvir o condutor do veículo Mercedes C-180 e indiciá-lo por duplo homicídio doloso, com intenção de matar.

 

O condutor deste veículo será levado pela Polícia Militar sob custódia até à delegacia após sair do hospital afim de prestar depoimentos na delegacia e será autuado em flagrante, sem fiança, segundo destacou à Imprensa o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira. Serão requisitadas as imagens do local e a perícia do acidente que vitimou o procurador de Justiça de Santa catarina Aor Sttefens Miranda e o Engenheiro João Carlos Schultz.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar