Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
O caldo engrossou para Blairo Maggi (PMDB), ministro da Agricultura
Polícia Federal realiza buscas e apreensão na casa do ministro da Agricultura Blairo Maggi (PMDB)
14/09/2017 | 13:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Federal realizou na manhã de quinta-feira (14), uma operaão de buscas e apreensão na casa do ministro da Agricultura Blairo Maggi (PMDB). A operação foi diante a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux. Blairo Maggi é acusado de fazer parte do esquema de corrupção que envolve o ex-governador de Mato grosso Silval Barbosa (PMDB), que prestou recentemente delação premiada à Justiça Federal e à Polícia Federal.

 

Blairo Maggi (PMDB), assim como vários outros peemedebistas e de outros políticos de vários partidos envolvidos em corrupção no país, acabou sendo também descoberto pela Polícia Federal envolvido no esquema do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB). Aos poucos tanto os políticos corruptos denunciados do quadrilhão do PMDB, bem como do PT; PP; PR; PSDB; PSB;PSD;PTB e de muitos outros partidos políticos envolvidos em corrupção, estão indo parar na prisão.

 

Ramificações de quadrilhas de mafiosos e corruptos por todo o Brasil na mira da PF

Inicialmente toda a concentração de investigações como na Operação Lava Jato foi focada no centro do olho do furacão das quadrilhas políticas em que boa parte das principais lideranças partidárias estão envolvidas em denúncias de corrupção. Agora, gradativamente; as ramificações destas quadrilhas começam surgir e aos poucos estão indo parar na prisão e vai abranger praticamente todo o território brasileiro a fim de que de fato haja uma vasta faxina contra corruptos e corruptores. Somente desta forma, o Brasil e o povo brasileiro poderá deslumbrar um futuro digno e com plena justiça.

 

O caldo começa engrossar para o ministro da Agricultura Blairo Maggi (PMDB) que terá que responder à Justiça sobre os fatos que o ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB), delatou à Justiça Federal e à Polícia Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar