Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Rio de Janeiro em guerra contra traficantes e tiroteios atingem 7 favelas
O Rio de Janeiro (RJ), vive um verdadeiro estado de guerra contra traficantes que combatem contra forças do Exército e da Polícia
22/09/2017 | 19:26
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A situação de confrontos entre traficantes fortemente armados contra as forças militares do Exército e das Policias Militares e Civis na cidade do Rio de Janeiro; apresenta a realidade que desde há muitas décadas vem ocorrendo em que a ação de um estado paralelo domina muitas favelas no Rio de Janeiro.

 

Há cerca de uma semana vem ocorrendo intensos tiroteios nas favelas da Rocinha; complexos da Maré; Alemão; Jorge Turco; Palmirinha; Chapéu Mangueira; Vila Keneddy e Dona Marta. Na favela da Rocinha - a maior da América Latina o Exército com presenças de 950 militares estão desde última sexta-feira (22), realizando um cerco completo a fim de prender traficantes armados e que estão reagindo à presença de militares e policiais militares e civis nesta forte operação de combate ao tráfico no Rio de Janeiro (RJ).

 

Na sexta-feira (22), duas pessoas haviam sido feridas por balas perdidas disparadas nestes tiroteios que não dão trégua há cerca de uma semana na cidade do Rio de Janeiro. Existe a possibilidade do Exército enviar mais 2 mil militares para atuar nesta ação de combate ao tráfico no Rio de Janeiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar