Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Operação República Velha da PF investiga secretária de Cidadania e Justiça de SC
Polícia Federal investiga deputada e secretária estadual Ada de Luca (PMDB). Operação da PF batizada de "República Velha"
28/11/2017 | 17:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E repercute nos bastidores políticos principalmente dentro do PMDB de Santa Catarina e dentro da administração do Governo do Estado de Santa Catarina, o caso da Operação da Polícia Federal (PF) denominada "República Velha", deflagrada no último dia 24, em que uma das figuras políticas envolvidas nestas investigações é a secretária de estado da Justiça e Cidadania, deputada estadual Ada de Luca (PMDB), que representa a região Sul de Santa Catarina.

 

As investigações recaem principalmente sobre irregularidades na campanha eleitoral de 2014 com suspeitas de uso de recursos financeiros em forma de caixa 2. O PMDB que já enfrenta uma situação bastante fragilizada no âmbito nacional assim como diversas outras siglas partidárias como do PT;PSDB;PR; PP;PSD e muitas outras siglas envolvidas em casos de corrupção; agora passa também a ter que enfrentar em Santa Catarina mais um dos casos e desta vez com esta operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal denominada " República Velha ".

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar