Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
MP vai investigar prefeito mafioso do Rio de Janeiro Marcelo Crivela (PRB)
Rio de Janeiro sofre calamidade pública e prefeito mafioso Marcelo Crivela (PRB); viaja à Europa com gastos públicos em roteiro particular. MP vai investigar o caso
17/02/2018 | 12:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivela (PRB), mentiu quando disse que a viagem à Europa foi cumprir agenda oficial de visitas. Marcelo Crivela (PRB), foi na verdade viajar com despesas pagas com dinheiro público em cerca de R$ 130 mil reais para cumprir agenda particular destas visitas.

 

O Ministério Público (MP), já assegurou que irá investigar o caso deste prefeito mafioso que a exemplo de vários outros políticos corruptos do Rio de Janeiro em que muitos já estão presos e outros ainda respondendo processos na Justiça por corrupção; formação de quadrilha, lavagem de dinheiro; falsidade ideológica, ambos utilizam dinheiro público para barganhar interesses unicamente particulares.

 

Marcelo Crivela (PRB), que é pastor deveria estar sim presente no Rio de Janeiro que vive uma situação caótica diante da onda de violência e que sofreu recentemente uma das cheias mais intensas justamente enquanto o prefeito Macelo Crivela (PRB), deveria estar sim presente junto a população a fim de comandar de perto a grave situação que a população do Rio de Janeiro vem atravessando nestes últimos anos e especialmente neste período desde o Carnaval.

 

Rio de Janeiro em estado de calamidade e insegurança pública. Situação de guerra no Rio

O Rio de Janeiro teve acionado pelo governo federal o estado de intervenção e o governador Pezão (PMDB), outro mafioso e corrupto que responde processo na Justiça Federal declarou à Imprensa que falhou no trabalho preventivo na área de segurança pública.

 

Isto assegura sim a incapacidade administrativa e política de comandar o Rio de Janeiro que passa pela pior crise em todos os aspectos: segurança pública; desenvolvimento social e político-administrativo; meio ambiente e que quem mais sofre estas consequências são milhares de cidadãos que residem no Rio de Janeiro e ou visitam o estado e a cidade do Rio de Janeiro sob grandes risco de sofrer assaltos a mão armada; balas disparadas por grupos de bandidos que atuam no tráfico de drogas, dentre outros riscos eminentes de vida como ao que se tem registrado diariamente no Rio de Janeiro.

 

O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro tem agora esta mais uma das missões de investigar político mafioso e corrupto que utiliza dinheiro público para gastar em viagem particular como fez o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivela (PRB).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar