Sábado, 21 de Julho de 2018
Fim do Foro Privilegiado é necessário e urgente para acabar de vez com protecionismo de muitos mafiosos
O fim do foro privilegiado criado pela máfia para blindar a si próprios tem que ocorrer o mais breve no Brasil
10/04/2018 | 20:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Não se pode um país que possui uma lei de blindagem utilizada e aprovada há anos por uma gama de políticos mafiosos e corruptos continuar a existir. Isto é: o foro privilegiado. Uma gama de mafiosos e corruptos, ladrões do dinheiro do povo brasileiro continuam sendo protegidos por uma lei que estabeleceu o tal foro privilegiado.

 

Ora vejamos: privilégio como o próprio nome traduz quer dizer proteção em todos os aspectos e muitos crimes como desde corrupção; lavagem de dinheiro; falsidade ideológica e muitos outros absurdos continuam fazendo com que muitos cidadãos protegidos pelo chamado foro privilegiado continuem praticando estes atos ilícitos e os prejuízos acabam recaindo sobre milhões de cidadãos deste país. Portanto, é necessário e urgente acabar com o foro privilegiado no Brasil.

 

Já não chega a demora vergonhosa por parte do Judiciário brasileiro em resolver e julgar de vez muitos processos contra corruptos e mafiosos que roubaram, saquearam os cofres públicos em todo o Brasil e tendo inclusive, casos em que sequer a sociedade deste país chegou a conhecer de forma transparente a tramitação de muitos processos que tramitam na Justiça deste país.

 

E o pior: quem leva vantagens sobre este protecionismo do foro privilegiado? Para que serve o foro privilegiado senão dar cobertura, proteção e blindagem para muitos cidadãos que eventualmente praticam atos ilícitos, especialmente daqueles corruptos e mafiosos que atuam neste país praticando os mais graves crimes contra o povo brasileiro ! Eis a questão: é preciso urgentemente acabar com o foro privilegiado !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar