Domingo, 21 de Outubro de 2018
Ex- Governador do PSDB de Minas Gerais pega pena de 20 anos e 1 mês de prisão
Tribunal de Justiça de Minas Gerais condena o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) a 20 anos e 1 mês de prisão
25/04/2018 | 6:19
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Por 3 votos favoráveis e dois contra o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais determina a prisão do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB), que deve cumprir pena condenatória por crimes de peculato e lavagem de dinheiro por um período de 20 anos e 1 mês em regime fechado. Não há mais nenhuma possibilidade de Eduardo Azeredo (PSDB) recorrer deste decisão da Justiça.

 

O corrupto ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), foi condenado dentro do chamado esquema criminoso do mensalão tucano. A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais foi determinada na terça-feira (24). O réu Eduardo Azeredo até pode recorrer, mas a decisão desta condenação não mudará em nenhuma hipótese daqui em diante. o tucano Eduardo Azeredo vai ter que cumprir a pena na prisão. No dia 9 de setembro próximo, o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), completará 70 anos e poderá ter a pena reduzida pela metade devido a idade.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar