Domingo, 22 de Julho de 2018
Incêndio em prédio de ocupação desaba no centro de São Paulo (SP)
Tragédia com incêndio no prédio de ocupação no centro de São Paulo (SP). Bombeiros realizam buscas por desaparecidos nos escombros
01/05/2018 | 21:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma tragédia foi o incêndio seguido de desabamento ocorrido na madrugada de terça-feira (1), no centro de São Paulo (SP). O edifício Wilton Paes de Almeida, localizado na Rua: Antonio Godoy,22, centro, São Paulo (SP), pegou fogo por volta das 02h 50 min da madrugada de terça-feira (1).

 

Cerca de 250 famílias residiam neste prédio de ocupação irregular e o número certo de pessoas que ocupavam este prédio continua incerto por parte do poder público municipal. Equipes de combate a desastres desta natureza chegaram ao local do incêndio cerca de 5 minutos após o início do fogo e deram combate ao incêndio. Durante todo o decorrer de terça-feira (1), as equipes mantinham os trabalhos de combate aos focos de novos incêndios que surgiam no meio dos escombros.

 

Trabalho este mantido pelas equipes do Corpo de Bombeiros até que se conclua totalmente este combate ao incêndio e que se revise todo o material que desabou deste edifício na tentativa de localizar possíveis vítimas desta tragédia. Tão logo surgiram as chamas num dos andares deste prédio, as famílias começaram a sair imediatamente o que evitara uma tragédia ainda maior.

 

Um homem que estava sendo resgatado por um dos bombeiros acabou vítima deste incêndio no instante em que o prédio desabou. A área próxima do prédio que desabou no centro de São Paulo (SP), foi isolada numa área que abrange quatro quarteirões. Alguns prédios que ficam bem próximos do prédio que desabou apresentam sinais de rachaduras e deverão serem vistoriados por órgãos responsáveis a fim de liberar ou não suas ocupações.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar