Sábado, 17 de Novembro de 2018
Eleições 2018: Brasil pode ter novo presidente já no domingo com Bolsonaro (PSL)
Bolsonaro poderá ser o novo presidente do Brasil com vitória no primeiro turno destas eleições presidenciais. Pinta nova cor no país: verde-amarelo
06/10/2018 | 16:29
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Há uma grande possibilidade do Brasil contar com um novo presidente da República já no domingo (7). Bolsonaro (PSL), possui enorme vantagem sobre Haddad (PT); como apontam as últimas pesquisas dos institutos que fizeram a coleta de dados entregues à Justiça Eleitoral.

 

E diante desta possibilidade de Bolsonaro vencer ainda neste primeiro turno destas eleições de 2018; faz com que caso ocorrendo esta vitória de Bolsonaro (PSL), o Brasil a partir de 1 de janeiro próximo tenha uma nova configuração política- administrativa no âmbito nacional e comece uma nova etapa em prol de toda a Nação Brasileira.

 

Cerca de 147 milhões de eleitores em todo o país deverão irem às urnas para votar. São aproximadamente 600 mil urnas e 480 mil seções em todo o Brasil nestas eleições de 2018. Destas quase 600 mil urnas, 30 mil delas terão votos impressos e o restante eletrônico.

 

O Brasil está próximo de iniciar uma nova era em que práticas de corrupção volumosa como a que foram praticadas por quadrilhas; mafiosos e corruptos estejam daqui em diante sendo eliminadas de vez para o bem estar social; econômico de milhões de cidadãos do bem deste país.

 

Bolsonaro poderá sendo eleito colocar o Brasil no rumo de uma nova era em prol do povo brasileiro

As mazelas praticadas por maus políticos de várias matizes partidárias como desde do PT;PSDB;MDB (antigo PMDB); PR; PP; PDT; PCdoB; DEM; PROs; PSD;PSB;PTB e de outras com muitos de seus líderes envolvidos em escândalos de corrupção; lavagem de dinheiro; organização criminosa; diante desta eleição de domingo de 7 de outubro de 2018; aponte de vez um novo caminho em prol do Brasil, em prol de toda a Nação Brasileira e de brasileiros e de todos que aqui neste país estejam convivendo.

 

Segurança pública melhor, saúde com mais qualidade; educação da mesma forma ainda melhor da realidade com que hoje se encontra no país; mais moradia e emprego para milhões de cidadãos deste país; mais atenção de governo às áreas da Cultura; Meio Ambiente; Agricultura; Infra estruturas públicas - estradas melhores; aeroportos melhores; ferrovias sendo construídas; portos modernizados sendo implantados; enfim; uma reforma ampla sendo praticada na Política; Judiciário; Fiscal e Tributária; Previdenciária , etc.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar