Sábado, 17 de Novembro de 2018
Polícia Federal indicia o mega empresário Abílio Diniz e Pedro de Andrade Faria na Operação Trapaça
PF apresentou relatório final da Operação Trapaça em que indicia o mega empresário Abílio Diniz e Pedro de Andrade Faria
15/10/2018 | 23:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Federal apresentou na segunda-feira (15), o relatório final da Operação Trapaça em que indiciou o mega empresário Abílio Diniz ( ex- presidente do Conselho de Administração da BRF e atual membro do conselho de administração do grupo Carrefour ), além de indiciar ainda nesta ação investigatória da PF o ex-diretor presidente da BRF Pedro de Andrade Faria.

 

As acusações da PF à Justiça Federal são por práticas de organização criminosa; estelionato contra a saúde pública e falsidade ideológica, de acordo com o documento obtido pela agência de notícias Reuters.

 

A BRF já avalia a venda de até US$ 1 bilhão de bônus, segundo fontes e quem deverá assumir o lugar de Pedro parente na presidência da empresa BRF; deverá ser Lorival Luz. O empresário Abílio Diniz foi presidente do conselho de administração da BRF e desde 2016 é membro do conselho de administração do Grupo Carrefour.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar