Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Atirador entra na Catedral de Campinas (SP), e mata seis pessoas. Outras quatro foram hospitalizadas
Tragédia na Catedral Metropolitana de Campinas (SP). Homem dispara com pistola e um revólver 38 e mata seis pessoas sendo que outras quatro foram hospitalizadas
11/12/2018 | 15:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um homem ainda não identificado pela Polícia de Campinas (SP), invadiu a Catedral Metropolitana disparando com um revólver e uma pistola contra fiéis que estavam rezando naqueles instantes do início da tarde de terça-feira (11). Era por volta das 13 h 10 min, quando um atirador entra correndo para dentro da Catedral Metropolitana atirando com arma de fogo - um revólver calibre 38 e uma pistola. Seis pessoas foram mortas e outras quatro foram socorridas e levadas a hospitais mais próximos do centro de Campinas (SP).

 

Houve muita correria nas proximidades da Catedral Metropolitana de Campinas que fica localizada bem no centro da cidade. Uma da ruas mais movimentadas e principalmente nesta época que antecede ao Natal e Ano Novo, - a Rua 13 de Maio, havia muita movimentação de pessoas e com os disparos oriundos de dentro da Catedral Metropolitana de Campinas, as pessoas procuravam um lugar mais seguro de proteção a possíveis balas perdidas, pois as pessoas ali próximas sequer sabiam o que estava acontecendo lá dentro da Catedral a não ser os estampidos seguidos dos disparos de arma de fogo.

 

A Polícia chegou logo em seguida ao local; assim como equipes de socorros às vítimas. O homem que fez os disparos cometeu suicídio, segundo as informações divulgadas por vários veículos de imprensa local; nacional e internacional que acompanham a apuração deste caso que chocou a comunidade da região de Campinas (SP) e de todo o país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar