Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Brasil com novo presidente em busca da reconstrução. Os desafios de Bolsonaro (PSL)
Bolsonaro assume a presidência da República do Brasil diante enormes desafios sociais, econômicos e de combate a corrupção
02/01/2019 | 13:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), assume o cargo e tem pela frente enormes desafios m que a grande maioria do povo brasileiro exige mudanças efetivas; rápidas e eficientes. Sobretudo, questões de segurança pública; combate a corrupção e também quanto ao impulso imediato do desenvolvimento econômico e social.

 

São mais de 15 milhões de pessoas desempregadas, sem renda alguma e vivendo na miséria absoluta, além de outros mais de 55 milhões de pessoas com renda menor do que R$ 460 reais por mês. O Brasil onde um salário mínimo é de apenas R$ 998,00 reais ( isto a partir de janeiro deste ano), e que um auxílio-moradia para milionários da esfera política e jurídica pública deste país é quase R% 5 mil reais mensais, é algo mesmo que precisa urgente quebra de paradigmas - mudanças urgentes da legislação que garanta igualdades sociais e não permita estes desiquilíbrios e injustiças instaladas por mafiosos ao longo das últimas décadas.

 

Conluios de mafiosos, corruptos quer somente pensaram nos próprios umbigos e enriquecimentos ilícitos garantidos pro lei que a própria classe política- que a maioria deles aprovam para usufruir de benesses com dinheiro público - arrecadados através de elevados impostos, taxas e tributos fiscais tidos como verdadeiros assaltos institucionalizados que enchem os cofres públicos de dinheiro e onde bilhões vão parar nas mãos, contas bancárias de inúmeros ladrões deste dinheiro público brasileiro. Centenas de processos e investigações por parte da Polícia Federal e Ministério Público Federal no Brasil, apontam estes rombos bilionários.

 

Ou agora, Bolsonaro (PSL), dá conta de vez de combater estes crimes hediondos de corrupção no Brasil ou o país vai de vez para o caos absoluto - pois, à beira deste caos já está. Basta ver a situação caótica com que muitos políticos mafiosos e corruptos deixaram a maioria dos estados da federação: caos financeiro dos cofres públicos vazios. Incompetência, atuação corrupta e mafiosa foram os males destas má administrações públicas nos estados e do País em si.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar