Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Forte chuva provoca alagamentos na região da Grande Florianópolis (SC). Em São José; uma adolescente morreu
Região da Grande Florianópolis (SC), sofreu alagamentos na quinta-feira (24). Em São José, uma adolescente morreu soterrada
24/01/2019 | 17:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A chuva que atingiu a madrugada e manhã de quinta-feira (24), na região da Grande Florianópolis (SC), provocou a morte de uma adolescente que acabou soterrada na casa da avó que reside em São José (SC). A vítima residia na região do Meio Oeste de Santa Catarina e visita a avó juntamente com o pai e um irmão com idade próxima de 5 anos. Um muro próximo ao quarto em que a adolescente encontrava-se acabou caindo e provocando a morte desta adolescente.

 

Municípios como São José, Biguaçú e Palhoça além de Florianópolis apresentaram vários pontos de maior concentração de água pelas ruas e avenidas. Os danos foram enormes devido as enxurradas. Centenas de casas e veículos foram tomados pela invasão das águas.

 

Equipes da Defesa Civil; Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram em conjunto ao apoio às chamadas de socorros. Havia previsão de mais chuva forte no decorrer da quinta-feira (24), principalmente no final da tarde e durante a noite em toda esta região da Grande Florianópolis (SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar