Domingo, 21 de Abril de 2019
BB : Bolsonaro e Bebianno (PSL) - Os mentirosos são Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, revela Revista Veja
Mentiroso é o presidente da República Jair Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro no episódio que culminou com a exoneração de Bebianno (PSL), revela Revista Veja
19/02/2019 | 21:10
Postado por: destaque
A- A+

Vejam que o reais mentirosos no episódio que resultou a saída do ministro Secretário Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno (PSL), foram o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o filho vereador Carlos Bolsonaro (PSC). Segundo a Revista Veja que divulgou áudios de conversas entre Jair Bolsonaro e Bebianno; confirmam que estes áudios e mensagens mostram que se alguém mentiu neste grave episódio de confiabilidade dentro do governo federal e que culminou com a saída de Gustavo Bebianno; foram Jair Bolsonaro e seu filho Carlos Bolsonaro.

 

Pelo menos 13 vezes os contatos entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno foram realizados em áudios e mais mensagens escritas entre ambos. Numa delas o presidente da República Jair Bolsonaro faz duras críticas ao encontro marcado por Bebianno com um diretor da Globo. Bolsonaro chama a Globo de "inimiga " e pede que Bebianno desmarque o encontro

 

Jair Bolsonaro chama Globo de "inimiga "

" Eu não quero ele (sic) o diretor da Globo dentro do Palácio.... Cê tá trazendo o maior cara que me ferrou antes; durante; agora e após a campanha para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República cancela. Não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço, aí ! ". Jair Bolsonaro ainda faz duras críticas à Globo. Gustavo Bebianno foi exonerado na segunda-feira (18).

 

Assume no lugar dele o General de reserva do Exército Floriano Peixoto Neto. Um episódio que deu ponto final dentro do governo federal entre os BB: Bolsonaro e Bebianno. O filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro que havia divulgado não haver contatos entre o pai presidente com o então ministro Gustavo Bebianno; ficou também como mentiroso neste episódio, pois havia confirmado publicamente que não houve contato de seu pai com Bebianno.

 

O Brasil passa a ter mais um novo presidente mentiroso que assim como Lula (PT), disse não ser dono nem do Triplex do Guarujá nem tão pouco do sítio de Atibaia e receber propinas milionárias de empreiteiras; novamente o país passa a seguir semelhantes passos de não confiabilidade governamental. Lula também chama a Globo de "inimiga ". Aliás, a Imprensa sempre será inimiga para especialmente políticos inconfiáveis à sociedade brasileira. Esperamos que um dia, futuramente o Brasil possa contar com líderes políticos- administrativos mais éticos e responsáveis para com a Nação Brasileira. Pois, a seguir estes eventos vergonhosos como de algumas das principais lideranças do atual governo de Jair Bolsonaro (PSL), realmente o Brasil terá dias difíceis à enfrentar, seja no campo político , administrativo e de desenvolvimento econômico e social.

 

Certamente a grande maioria da população brasileira espera que o governo Bolsonaro supere as iniciais crises envolvendo alguns de seus ministros que ascendem brasas ao invés de ficarem com a boca mais calada e dizerem menos besteiras como alguns deles. Pior ainda: alguns sendo já investigados pela Justiça como no caso do ministro de Turismo e da Casa Civil. E tem mais ainda: o governo levar para dentro da esfera de governo políticos que foram adversários em campanha do ano passado, mostrando que em termos de política tudo continua igual como antes no "castelo de abrantes " !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar