Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Temporal atinge região da Grande São Paulo e provoca mortes e desabamentos
Temporal atingiu desde a região da Grande São Paulo e provoca mortes; desabamentos e deixa um rastro de destruição e prejuízos milionários
12/03/2019 | 12:35
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um forte temporal atingiu toda a região da Grande São Paulo (SP). Foi desde a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (11), quando as enchentes tomaram conta de várias regiões como de São Bernardo do Campo e de São Paulo (SP), além de outras cidades da região metropolitana paulista.

 

A chuva forte provocou enchentes e desabamentos em vários bairros desta região paulista, além de parte do centro da cidade. Houve vários registros de desabamentos de casas e 12 pessoas morreram sendo 7 delas por afogamentos. O trânsito em toda a região da Grande São Paulo ficou muito prejudicado. Desespero de muitos moradores que tiveram que abandonar casas e apartamentos, bem como um prejuízos também para o comércio onde muitas lojas e indústrias tiveram a invasão das águas Muitos veículos foram carregados pelas enchentes.

 

No decorrer de segunda-feira (11), havia registros de chuvas em alguns pontos desta região paulista. Os prejuízos são de alcance de centenas de milhões diante a tragédia destas enchentes ocorrida na região da Grande São Paulo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar