Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Rio de Janeiro (RJ) sofre tragédia com desabamento de dois prédios
Rio de Janeiro (RJ), castigado pelo temporal que deixou rastro de destruição; sofre mais uma tragédia: o desabamento de dois prédios na Muzema
12/04/2019 | 23:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Rio de Janeiro (RJ), amanheceu na sexta-feira (12), com mais uma nova tragédia em apenas uma semana e desta vez com o registro de desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, região Oeste do Rio de Janeiro (RJ). No início da semana ocorreu um forte temporal e a chuva torrencial provocou alagamentos por todo o Rio de Janeiro e Niterói (RJ); deixando milhares de pessoas desabrigadas e provocando danos incalculáveis.

 

Na manhã de sexta-feira (12), por volta das 06h30min. ocorrência de desabamento de dois prédios na Comunidade de Muzema, região Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Equipes de resgate da defesa Civil e do Corpo de Bombeiros atuam no local na tentativa de resgatar vítimas deste desabamento.

 

Duas vítimas foram logo localizadas pelas equipes de resgate sendo que outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais próximos à região. Outras 17 pessoas estão desaparecidas e as equipes de resgate mantinham o trabalho de socorros no local desta tragédia.

 

Os dois prédios que desabaram ficam localizados numa região de difícil acesso na Comunidade de Muzena. Segundo informações da Prefeitura à Imprensa a maioria dos prédios na região de Muzena são irregulares. As fortes chuvas ocorridas no início da semana podem ter contribuído para com que os dois prédios desabassem; uma vez que a região foi bastante prejudicada com as enxurradas que deixaram o Rio de Janeiro e Niterói (RJ), com grande parte da área habitacional debaixo das águas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar