Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
General diz que está " enchendo o saco " a ingerência de " jovem vereador " no governo Bolsonaro (PSL)
De fato: coloca encheção de saco seguidamente filho do presidente Bolsonaro (PSL); atacar o vice-presidente Mourão (PRTB). General se manifesta condizente
27/04/2019 | 18:13
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil tendo grave situação em todas as mais diversas áreas para soluções imediatas, senão mais rápidas possíveis e a cada dia que passa lá vem pelas redes sociais críticas por parte do vereador e filho do Presidente da República Jair Bolsonaro ( PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL), do Rio de Janeiro onde recentes críticas públicas ao vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB). O próprio presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), tenta minimizar a situação apaziguando o próprio filho Carlos Bolsonaro. E um dos generais do Exército que concorreu ao governo do Distrito Federal nas últimas eleições, destacou nesta semana que o " jovem vereador "deveria evitar críticas que acabam prejudicando o governo federal. e que o Brasil possui prioridades além do que estas posturas nada convenientes que podem atrapalhar o governo federal.

 

E haja mesmo paciência por parte do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), que tem demonstrado muita habilidade no trato político chegando a destacar que " quando um não quer dois não brigam ", numa alusão às críticas por parte do vereador e filho de Bolsonaro , Carlos Bolsonaro (PSL), do Rio de Janeiro. O Brasil é maior do que esta lavação de espécie de roupa suja dentro de casa. A lavanderia que não chega nem de perto a descoberta pela Operação Lava jato, porém, uma outra espécie esta de lavação de roupa suja quanto às manifestações publicadas tanto por Olavo de Carvalho quanto de Carlos Bolsonaro, ambos somente prejudicando os trabalhos políticos e administrativos da Nação Brasileira.

 

Afinal, há outros assuntos inerentes à solução dos problemas do país do que estas quimeras que se sobrepõe a egos e idolatrias nada condizentes com o que o Brasil e seu povo merece que é respeito, dignidade é soluções dos graves problemas nas áreas da Saúde; Educação; Segurança Pública; geração de emprego e renda; desenvolvimento social e econômico além do habitacional; saneamento básico; infraestruturas viárias; ferroviárias e aeroportuárias e também dar ênfase ao combate à corrupção no país.

 

Mais do que isto: que tanto o Governo Federal quanto o Senado Federal; Câmara Federal; Supremo Tribuna Federal; Supremo Tribunal de Justiça; Supremo Tribunal Eleitoral; Tribunal de Contas da União; Procuradoria Geral da República; Legislativos estaduais e governos estaduais assim como os Tribunais de Contas nos Estados, dentre outros órgãos competentes de serviços públicos essenciais no controle de fiscalização e administração pública; continuem e avancem a cada dia no trabalho em prol do país. Afinal, foram décadas de atraso. Décadas de faz de conta. Foi décadas de benesses.

 

Foram décadas de decadência até chegar aonde o Brasil está: literalmente afundando enquanto ainda permanecem alguns setores privilegiados obtendo lucros exorbitantes diante de um Brasil de cofres públicos saqueados e de muita impunidade. Ainda dá tempo de salvar o Brasil e principalmente salvar a grande maioria deste povo sofrido; acometido por ações de quadrilhas que atrapalham o desenvolvimento deste país. O Brasil não pode virar uma Venezuela !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar