Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Justiça determina prisão do ex-prefeito de Palhoça (SC; Ronério Heinerscheidt (MDB)
Justiça determina prisão em regime semi aberto do ex-prefeito de Palhoça (SC), Ronério Heinerscheidt (MDB)
18/07/2019 | 22:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), determinou na quarta-feira, (17), após julgamento de ação contra o ex-prefeito de Palhoça (SC), Ronério Heinerscheidt (MDB), cinco anos e oito meses de prisão no regime sei aberto. O (TJ-SC), negou os embargos de declaração da defesa do ex-prefeito de Palhoça (SC), Ronério Heinerscheidt (MDB), que foi eleito para comandar a prefeitura de Palhoça no período de 2005 a 2008 e após reeleito para o mandato de 2009 a 2012.

 

Ronério Heinerscheidt, responde a processo pela prática de crimes de apropriação de bem público para proveito próprio e uso de documento falso quando durante sua gestão alterou um projeto municipal a fim de desafetar uma área pública municipal de 800 metros quadrados e repassá-la à locatários que pretendiam instalar ali uma empresa de fabricação de sorvetes.

 

Os desembargadores do TJSC rejeitaram o recurso por unanimidade. Imediatamente após esta decisão do TJSC foi determinada a imediata expedição ao juízo de origem para que promovesse a execução provisória da decisão condenatória mediante a expedição de mandado de prisão do ex-prefeito de Palhoça (SC), Ronério Heinerscheidt (MDB). À imprensa a defesa assegurou que serão tomadas todas as medidas adequadas para o momento.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar