Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020
São Paulo (SP), sofre pior temporal dos últimos 37 anos e prejuízos são incalculáveis
Fortes chuvas atingem a região Metropolitana de São Paulo e provoca um verdadeiro caos. Prejuízos incalculáveis à população atingida
10/02/2020 | 23:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A região Metropolitana de São Paulo, especialmente cidades como Osasco e São Paulo ( Capital ), sofreram no último domingo (09); o pior temporal dos últimos 37 anos. A intensa chuva e fortes ventos provocaram danos incalculáveis para as populações atingidas pelas enchentes desta região paulistana.

 

O trânsito ficou um caos. O rio Tietê transbordou assim como vários outros rios que cortam a região metropolitana de São Paulo (SP); transbordaram e provocaram muitos alagamentos. A manhã de segunda-feira (10), centenas de milhares de pessoas tiveram muitas dificuldades para deslocarem-se de suas casas até os locais de trabalho. Muitas escolas suspenderam as aulas na segunda-feira (10).

 

O cenário dos locais de alagamentos mostravam muitos veículos debaixo d´ água, casas e estabelecimentos comerciais também foram invadidos pelos alagamentos e enxurradas. Diversas linhas tanto de ônibus quanto do metrô em São Paulo (SP), tiveram que suspender deslocamentos diante da situação caótica devido às fortes chuvas que caíram durante a noite de domingo (09) e da madrugada de segunda-feira (10). São Paulo (SP), há décadas sofre a falta de investimentos visando evitar situações como a das constantes enchentes que são registradas a cada ano em muitos pontos da região metropolitana de São Paulo (SP).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar