Domingo, 29 de Março de 2020
Lixão na Rua Gisela em São José (SC), mostra desleixo devido à falta de fiscalização ambiental
São José (SC) - Desleixo e falta de fiscalização ambiental. Rua Gisela é tomada pelo lixo. Ratos, baratas e dengue sobram
09/03/2020 | 20:53
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E não é somente o lixão que toma conta em várias ruas e até avenidas em São José (SC). A buraqueira pelas ruas da cidade é algo assustador. E para evitar acidentes com veículo que trafegam pelas ruas e avenidas em São José (SC), muitos destes buracos possuem desde pedaços de pau; cadeiras e até estacas de metal para sinalizar que ali a situação é de alto risco à acidentes do trânsito.

 

E o lixão além do mato que toma conta das beiras de calçadas pelas ruas e avenidas de São José dá impressão de que não existe administração municipal nesta cidade metropolitana da Grande Florianópolis (SC). E tem mais ainda: alta pintura em muitos dos locais onde deveriam haver a faixa de segurança. Um destes exemplos está ali junto a uma das escolas no Bairro Bela Vista, em São José (SC).

 

Uma das ruas mais movimentadas deste bairro Josefense tem esta carência de pintura da faixa para pedestres e que deve prevenir acidentes onde transitam muitos estudantes e demais moradores daquela região em São José (SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar