Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020
Morre em Florianópolis (SC), o Jornalista e Radialista Walter Souza
05/08/2020 | 23:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Imprensa Catarinense perde um dos ícones do Jornalismo e do Radialismo. Morreu na tarde de quarta-feira (05), o Jornalista e Radialista Walter Souza, 80 anos. Walter Souza atuou por mais de 56 anos na área de comunicações em Santa Catarina, colaborando com vários veículos de comunicação ao longo de sua carreira profissional. 

 

Uma carreira aliás, ímpar, significativa em prol da comunicação através do trabalho prestado em diversos veículos de Imprensa de Santa Catarina. Walter Souza atuava  mais recentemente na tradicional emissora de Rádio - a  Rádio Guarujá, em Florianópolis (SC).  Walter Souza estava em tratamento de saúde e faleceu na tarde de quarta-feira (05), em Florianópolis (SC). O Jornalista e Artista Visual - o Pintor  Agnaldo Godoy ( Juan Godoy ); lamentou a morte do amigo lembrando das muitas vezes em que foi entrevistado por Walter Souza para falar sobre as artes plásticas e também quando de entrevistas sobre o trabalho realizado por uma das entidades filantrópicas de Saúde  da região da Grande Florianópolis em que Godoy fez parte da diretoria por vários anos.

 

"Santa Catarina perde um dos profissionais mais respeitados da área das comunicações e que deixou um grande legado em prol da sociedade catarinense, sempre levando informações de caráter propositivo aos interesses da população catarinense e que era muito admirado também pelos colegas e que deixou um leque enorme de amizades ", destacou Juan Godoy.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar