Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020
Foro privilegiado - Instrumento de proteção para muitos mafiosos e corruptos e que precisa acabar urgentemente
Foro privilegiado - Instrumento de proteção à máfia no Brasil e que precisa acabar urgentemente
12/08/2020 | 13:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Foro privilegiado está colocando na berlinda muitos mafiosos e corruptos que se são protegidos diante deste manto de cobertura vergonhosa produzida por próprios mafiosos e corruptos que aprovaram tal instrumento que agora devido avalanche de roubalheira de centenas de bilhões dos cofres públicos no Brasil - ao longo das últimas pelos menos cinco décadas; deixando o povo  e, portanto, o Brasil na pior crise econômica e social da história.

 

Foro privilegiado como a própria palavra já diz enuncia proteção para uma cúpula de vários segmentos desde político ao jurídico brasileiro e que atrás deste manto de proteção, intocável;  muitos destes protegidos pelo foro privilegiado se acham no direito de fazer o que bem entendem como desde roubalheira do dinheiro público até outros graves delitos e sem serem importunados pela lei - que lei ? Todos cidadãos têm direitos individuais e coletivos igualmente assegurados pela Constituição Brasileira de 1988.

 

Porém, a mesma tal Constituição deixa lacunas como desta do foro privilegiado - instrumento que agora até o próprio ministro e futuro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin admite que o foro privilegiado precisa " ser revisto ". Ora, vejamos: mais do que isto ministro Fachin: é preciso acabar de vez. Chega de proteção para máfia, proteção aos corruptos que limpam os cofres públicos deste país chamado Brasil. Chega !!! Nenhum cidadão brasileiro está acima ou abaixo da lei, ou está ?  

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar