Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021
Preso mafioso prefeito do Rio Marcelo Crivella (Republicanos), - bispo evangélico. Outros integrantes da quadrilha também foram presos
Após algumas horas, STJ concede prisão domiciliar ao prefeito
23/12/2020 | 3:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Foi preso pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella ( Republicanos). A operação policial ocorreu na manhã de terça-feira (22), no Rio de Janeiro (RJ). Esta operação chamada de " QG da Propina " é um desdobramento da Operação " Hades " que investiga crimes de desvios financeiros bilionários dos cofres públicos da prefeitura do Rio de Janeiro e que envolve um quadrilha de corruptos, mafiosos.

 

Foram presos nesta ação da Polícia Civil juntamente com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o empresário Rafael Ales; o ex- delegado de Polícia aposentado Fernando Moraes; o ex- tesoureiro de campanha do prefeito do Rio; Mauro Macedo; os empresários Adenor Gonçalves dos Santos e Cristiano Stockler Campos; da área de seguros. A Polícia Civil realizou cumprimento de mandados de buscas e apreensão em vários endereços da quadrilha.

 

Rio de Janeiro vive espécie de um inferno diante desmandos e roubalheira do dinheiro público

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella ( Republicanos ), é bispo evangélico licenciado e foi preso faltando 9 dias de encerrar o mandato. A prefeitura do Rio de Janeiro (RJ), vem há desde muitas gestões administrativas sendo surrupiada com desvios bilionários dos cofres públicos e o resultado destes desvios financeiros é uma cidade atolada em crise econômica; social e política; crise na segurança pública que parece ser infindável; escolas precárias, hospitais em crise; salários atrasados de servidores públicos municipais em várias áreas e sem reajustes dignos de salários; enfim; uma cidade sem comando onde sobressai as ações de bandidos, mau políticos em conluio com vários agentes de outros setores públicos e privados, são verdadeiras quadrilhas dominantes que interferem a vida de milhões de cidadãos que vivem no Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro - a grande maioria do povo que vive no Rio de Janeiro anseia por Justiça e uma administração responsável, ética e transparente.

 

Já no fim do dia,  STJ concede prisão domiciliar ao prefeito Crível e.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar