Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
P.Q.P - Bolsonaro em SC ! Deveria nadar na Lagoa da Conceição e na orla da Beira-Mar da Ilha da Magia
04/02/2021 | 17:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

"P.Q. P.", foi o termo pronunciado recentemente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro ( sem partido ), ao criticar a Imprensa brasileira. " P.Q. P. " Bolsonaro esteve em Florianópolis (SC), no início da tarde de quinta-feira (04), onde na sede social da Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), fez entrega de dezenas de veículos para Santa Catarina; adquiridos com recursos de emendas parlamentares. " P.Q.P. ", Bolsonaro deveria aproveitar sua passagem por Florianópolis (SC), e nadar como de costume assim como fez no litoral em Guarujá (SP), e aqui em Santa Catarina Bolsonaro nadar junto com o prefeito de Florianópolis (SC); Gean Loureiro (MDB), e também como o governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL); ambos apoiadores de Bolsonaro na orla da Avenida Beira- Mar, cuja região o prefeito Gean juntamente com a Casan desenvolveram recentemente um projeto de balneabilidade. Afinal, ambas lideranças políticas aliadas estão ajudando à levar o país numa situação das mais degradantes da história deste país.

 

Diante desta pandemia da " gripezinha " dita por Jari Bolsonaro ao referir-se ao novo coronavírus Covid-19 e devido também aos aspectos da miséria social e econômica que atinge mais de 60 milhões de cidadãos brasileiros; somados aos desvios de recursos públicos como demonstraram várias investigações já realizadas pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF) em todo o Brasil; faz com que o país precise mais do que urgente de uma profunda e ampla reforma. A presença do presidente da República Jair Bolsonaro por Florianópolis na quinta-feira (04), seria também uma grande oportunidade para que ele pudesse nadar na Lagoa da Conceição, a qual sofreu recentemente ruptura da barreira de contenção de esgoto e dejetos " tratados " pela Casan. Bolsonaro poderia também nadar na orla da Avenida Beira-Mar, e assim desta forma; provaria como certas lideranças de Santa Catarina atuam com a capacidade de lidar com as questões ambientais.

 

Espera-se que a sociedade catarinense não continue boa parte alienada e achando , apostando, elegendo novas lideranças que antes das eleições promoviam discursos prometendo transformar e renovar, quando na verdade, são meros aliados da velha política e o governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL), é um destes exemplos da velha política; assim como o presidente Bolsonaro que aliou-se à um réu por corrupção ajudando-o elegê-lo presidente da Câmara Federal. Ou seja, a velha política continua instalada e praticada não somente em Brasília (DF), porém, ramificada por todo o país. Governos estaduais e municipais como foram daqueles já investigados pela PF e pelo MPF; com desvios de recursos da Saúde em plena e grave pandemia; por si só já demonstra o caminho pelo qual o Brasil continua trilhando sem profundas reformas. E pior de tudo: aliados junto a esfera federal !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar