Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
Brasil vence o Equador e segue firme na liderança das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2022 no Catar
05/06/2021 | 19:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Seleção Brasileira de Futebol sob comando do técnico Tite venceu o Equador pelo placar de 2 a 0 e segue firme na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O jogo foi realizado na sexta-feira (04), no estádio do Beira- Rio, em Porto Alegre (RS), com início às 21h30min. O Brasil com esta vitória atinge 100 por cento de aproveitamento nesta competição e chega a 15 pontos- quatro frente da Argentina, a segunda colocada. Marcaram os gols para a Seleção Brasileira de Futebol os atacantes Richarlison e Neymar. O próximo confronto da seleção sob o comando do técnico Tite será na terça-feira (8), contra o Paraguai, em Assunção.

 

Somente após este jogo contra o Paraguai é que o técnico Tite fará um pronunciamento sobre a situação relacionada à Copa América no Brasil. Há um descontentamento de toda a Seleção Brasileira de Futebol diante desta realização da competição da Copa América no Brasil devido ao grau desta pandemia do novo coronavírus Covid-19. Tite poderá deixar o cargo.

 

E o fiasco da derrota da seleção Olímpica do Brasil diante de cabo Verde

No sábado (05), a Seleção Olímpica de Futebol do Brasil sofreu derrota pelo placar de 2 a 1 e de virada diante da Seleção de Cabo Verde. O jogo foi realizado no Estádio Partizan, em Belgrado, na Sérvia. Marcaram os gols: Pedro para o Brasil e Lisandro Semedo e Willy Semedo para Cabo Verde. A Seleção Olímpica jogou amistosamente contra Cabo Verde visando preparativos para disputar as Olímpiadas de Tóquio.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar