Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021
Laje se rompe sobre o Rio Cachoeira, centro, Joinville (SC) . Dezenas de pessoas são hospitalizadas
23/11/2021 | 7:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O que era para ser uma festividade alegre durante solenidade de abertura da programação natalina em Joinville (SC), na noite de segunda-feira (22), acabou virando uma tragédia. Dezenas de pessoas assistiam ao evento solene realizado pela prefeitura municipal de Joinville (SC), quando em determinado instante a laje que faz cobertura sobre o Rio Cachoeira e que corta parte do centro da cidade de Joinville, acabou rompendo-se.

 

Dezenas de pessoas caíram sobre o rio poluído em meio aos pedaços de materiais desta laje (calçada ) que cobre parte do Rio Cachoeira, no centro de Joinville (SC). Segundo informações; 11 crianças e 19 adultos foram socorridos e internados em hospitais de Joinville (SC). Mesmo diante desta ocorrência, a prefeitura de Joinville manteve a continuidade da programação alusiva ao Natal.

 

Equipes de socorros do Corpo de Bombeiros e também ambulâncias com equipes médicas prestaram serviços de socorros às vítimas desta acidente. A polícia militar também manteve atendimento ao local deste acidente. As investigações poderão apurar as causas desta ruptura da calçada que gerou ferimentos em várias pessoas que assistiam a programação solene natalina de Joinville (SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar