Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Adeus ano velho. FELIZ ANO NOVO.
03/01/2014 | 10:51
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Mais um ano se encerra e leva as nossas tristezas, as incomprensões, as maldades que sofremos e as frustrações que nos deixaram desilusões. Pretendemos nos agarrar aos momentos alegres, mas o tempo e implacável e passa, como a água que escorre pelas nossas mãos.

 

Mas saberemos vencer tudo isto e o que mais vier porque estaremos de braços erguidos, olhos fitos no horizonte, garganta bradando hinos de esperança e de peito aberto receberemos o ano novo que se apresenta como 2014.

 

Cada findar de ano devemos esquecer tudo o que não foi de nosso agrado e agradecer o que nos aconteceu de bom e generoso, e principalmente depositar nossos anseios e esperanças no ano que chega. Esperamos que as luzes dos fogos de artificio sejam as primeiras marcas das luzes que deverão nos acontecer nso próximos trezentos e sessenta e cinco dias que serão marcados pelo nascer e por do sol de cada dia.

 

E neste nascer e por do sol de cada dia, estarão as nossas esperanças e nossos grandes sonhos que idelizamos para o novo ano, os quais não acontecerão como se fossem um passe de mágica, mas dependerão muito do nosso empenho, dedicação e trabalho.

 

O passar de cada dia do novo ano é a contagem de um tempo astronômico e histórico, no qual o empenho, a dedicação e o trabalho em busca dos ideais que imaginamos e queremos perseguir depende de nós, de nossa disposição e luta. As contrariedades não devem arrefecer o nosso entusiasmo do primeiro dia do ano de 2014, embora devamos suportar as ondas que queiram nos derrubar.

 

O novo ano, deverá ser e deveremos marcá-lo como uma fase nova de nossas vidas em que os nossos esforços possam se agigantar e erguer a grande figura de nossa personalidade, cada vez mais vibrante com sucesso de cada dia e fortalecida pela vibração de nossa vontade de ver e sentir este ano de 2014 como um marco indestrutível de nosso empenho, dedicação e trabalho.

 

Adeus ano velho e BRADAMOS VIVAS A 2014.

 

José Luiz Sobierajski
aguardando que 2014 lhe traga 81 anos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar