Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Governo de Michel Temer (PMDB) quer aumentar impostos ?
Chega ! Chega e Chega ! Máfia afunda o Brasil em corrupção e governo mafioso quer aumentar impostos ?
21/05/2016 | 15:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil vivencia sua pior crise na história. Crise econômica, política e social e ainda o governo provisório mafioso quer aumentar impostos ? Nunca ! A repercussão deste governo temporário de Michel Temer (PMDB), aliado de Dilma Rousseff (PT) sob processo de impeachment tramitando no Supremo Tribunal Federal (STF); admite aos quatro cantos deste país que almeja aumentar os impostos, tributos já tão descaradamente elevado há anos neste país. Todos os segmentos organizados e produtivos do Brasil estão reagindo contrários a este interesse de Michel Temer e de sua equipe econômica em aumentar os impostos.

 

A carga tributária no Brasil já é uma das mais altas do mundo - só perdendo para a Venezuela em profunda recessão econômica e crise social e política. Portanto; a crise econômica no Brasil quem vem gerando há anos é o próprio meio político-administrativo que nunca soube eficientemente comandar e solucionar graves problemas deste país e que esta mesma classe política provocara através de rombos bilionários nos cofres públicos. Diariamente se vê registros de mafiosos sendo presos por corrupção e desvios de verbas públicas em todo o Brasil.

 

Bilhões são gastos anualmente na manutenção pública que não gera renda

Somem-se os bilhões desviados - roubados dos cofres públicos e se vê notadamente o quanto haveria recursos financeiros disponíveis em municípios, estados e governo federal para dar ao povo deste país; condições dignas em todas as áreas; Saúde; Segurança Pública; Educação; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Social e Sustentável; Habitação digna; bem como; Infraestrutura viária; portuária; aeroviária e ferroviária. Somem-se os bilhões gastos em manutenção de milhares de assembleias legislativas municipais; estaduais e federal e as benesses governamentais que se vê claramente o rombo nos cofres públicos.

 

O governo de Michel Temer (PMDB), tem é que primeiramente cortar gastos públicos e depois, avaliar e daí sim; promover políticas efetivas e com apoio popular. Ao contrário: o Brasil- o povo brasileiro vai manifestar-se e de forma muito grave com sérias manifestações contra a máfia que ainda está instalada no comando deste país. A Câmara Federal não representa absolutamente nada mais ao povo brasileiro. Está falida eticamente e moralmente. O Senado Federal aos frangalhos e resta tão somente o STF com ainda algumas ressalvas e que não pode contaminar-se plenamente. Aí então: Caos absoluto no Brasil ! Aind ahá tempo de salvar este país ! Ainda.....

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar