Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019
Limpeza já ! Prisão de Sarney; Renan Calheiros e Romero Jucá - ambos PMDB
Rodrigo Janot da PGR pede prisão de José Sarney; Renan Calheiros e Romero Jucá, ambos do PMDB
07/06/2016 | 15:41
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ex-presidente da República e membro da Academia Brasileira de Letras -ABL , que além de ex-governador do Maranhão e cinco vezes presidente do Senado Federal José Sarney (PMDB), vai usar tornozeleira eletrônica. O mafioso juntamente com outros dois também igualmente mafiosos e atual presidente do Senado Federal Renan Calheiros assim como o ex-Ministro Romero Jucá, ambos também do PMDB, tiveram prisão solicitada pelo Procurador Geral da República Rodrigo Janot. O pedido de prisão destes três corruptos e mafiosos já está no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

É a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente da República e um presidente do Senado Federal tiveram um pedido de prisão. Ambos mafiosos do PMDB são acusados de prejudicar as investigações da Operação Lava jato da Petrobras que vem escancarando e descobrindo dia a dia rombos bilionários dos cofres públicos; formação de quadrilhas; desvios financeiros volumosos para paraísos fiscais e outros crimes como pagamento e recebimento de propinas milionárias. Houve grande repercussão em todo o país assim que ocorreu esta grande e importante decisão contra a corrupção e contra corruptos no país.

 

A sociedade brasileira exige punições severas contra mafiosos e corruptos. Outro político corrupto que deverá ir logo à prisão é o ex-presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB). O processo de cassação do manta parlamentar de Cunha já está chegando na sua fase final.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar