Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Policial é morto por bandidos em Florianópolis (SC)
Policial Vinícius Alexandre Gonçalves,31 anos, foi morto por bandidos no Morro do Horácio, em Florianópolis (SC)
17/09/2016 | 18:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Soldado da Polícia Militar que integrava o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 4o. Batalhão da Polícia Militar de Florianópolis (SC), fazia uma incursão policial por volta das 23 h. de última quinta-feira,15, no Morro do Horácio, em Florianópolis (SC).

 

Os policiais foram recebidos à bala. O PM Vinícius foi baleado por criminosos e socorrido e levado desacordado para o Hospital Celso Ramos, centro, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o confronto um dos suspeitos também foi baleado e morreu sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) e identificado como sendo Lucas Martinez Almeida, 22 anos. Outro baleado deu entrada em seguida no Hospital Universitário (HU) de Florianópolis e foi identificado como André Luiz de Oliveira, 27 anos. Segundo informações um dos autores dos disparos contra policiais nesta operação da PM;  possui 10 passagens junto a delegacias policiais por tráfico de drogas; porte de armas e homicídio.

 

Um adolescente foi ouvido na 5a. Delegacia de Polícia e liberado em seguida. O corpo do PM Vinícius Alexandre Gonçalves, foi velado no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis (SC). Um sentimento de insegurança pública em Santa Catarina, especialmente em cidades maiores como Joinville; Criciúma; Lages; Blumenau; Itajaí; Palhoça; São José e Florianópolis onde o tráfico de drogas e assaltos imperam de forma assustadora, exige maiores investimentos por parte do atual governo do estado e também da Justiça que deixa muitos bandidos com diversas passagens por graves crimes impunes. Foi o caso deste suspeito com 10 passagens policiais, incluindo além do tráfico de drogas também um assassinato. 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar