Sábado, 24 de Junho de 2017
Brasil nas mãos da máfia, por enquanto!
05/02/2017 | 12:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil tem que mudar. Não. O cidadão brasileiro tem que mudar. Não. A maioria do povo brasileiro parece não querer mudar. Isto pois, elege e reelege maioria de mafiosos e corruptos - ladrões do dinheiro arrecadado com muito suor de milhões de pessoas que pagam IPTU caro, além de dezenas de outros impostos, taxas e alíquotas de preços absurdos - roubo generalizado e institucionalizado, implementado e aprovado por uma corja de ladrões. Ladrões que não honram a cidadania.

 

Mafiosos que há décadas atuam dentro e fora do meio político e juntos, em conluio roubam bilhões dos cofres públicos deste país. A Operação Lava-jato é uma das maiores comprovações desta roubalheira do dinheiro da grande maioria do povo brasileiro. Chega eleição e passa eleição e lá estão novamente eleitos uma grande maioria de corruptos e mafiosos. O Brasil tem na lista de escândalos financeiros com roubalheira do dinheiro público - dinheiro do cidadão honesto deste país e que atinge esta lista nestes últimos 40 anos; valor exorbitante que pode ultrapassar seguramente a casa dos R$ 8 trilhões de reais roubados pela máfia e maior parte deste dinheiro roubado ser levado para os paraísos fiscais.

 

Ilhas Caymâs; Ilhas Virgens; Suíça e até em outros países como Estados Unidos; Uruguai; Venezuela; China e muitos outros países. As contas CC-5 são um destes exemplos onde a máfia utilizara em boa parte para transferir bilhões roubados no Brasil. Agora; após o outro grande escândalo- o mensalão, vem em seguida a Operação Lava-Jato da Petrobras- o maior escândalo de corrupção e roubalheira do dinheiro público do mundo.

 

Dinheiro todo que parece ser suficiente para suspeitosamente poder literalmente muitos mafiosos comprar ou pagar milhões para que haja resistências às investigações e punições a estes mafiosos. Porém, depois que um dos homens mais ricos do mundo, vive hoje na prisão em Bangu-9, no Rio de Janeiro; certamente nos demonstra claramente que há, sim, um trabalho profícuo, respeitoso, corajoso e eficiente tanto por parte da Polícia Federal quanto pelo Ministério Público Federal.

 

Agora: caberá à Corregedoria Geral República, como da Procuradoria Geral da República e também ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), mesmo que lá dentro destes órgãos haja alguém ainda interessado em defender descaradamente mafiosos e corruptos; seja sobretudo alcançado os principais objetivos deste país. Ou seja; jamais deixar que mafiosos continuem dando as cartadas, seja ela politicamente ou administrativamente e ainda juridicamente. É hora do Brasil ser passado a limpo.

 

Doa a quem doer ! E o povo brasileiro que continue mais atendo, mais vigilante e cobre responsabilidades imediatas de quem deve e tem o compromisso de responder a esta exigência urgente de transformação do Brasil para um imediato futuro bem melhor. O povo brasileiro merece respeito de quem os representa, seja em que instância for. Ao contrário: a baderna no país que já é fato real, poderá agravar-se e por em risco à uma revolução. É algo que o Brasil e seu povo não merece !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar