Sábado, 26 de Maio de 2018
Avião com empresário de Santa Catarina cai em Manaus (AM)
Avião de pequeno porte caiu na manhã de quinta-feira (22), em Manaus (AM). Três pessoas morreram entre eles um empresário de Santa Catarina
22/02/2018 | 20:18
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O avião de pequeno porte caiu em Manaus (AM), por volta das 9 hs de quinta-feira (22). Cinco pessoas estava neste avião que seguia com destino à cidade de Borba, distante cerca de 151 quilômetros de Manaus. três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e peritos da Aeronáutica chegaram imediatamente ao local da queda do avião com capacidade para seis pessoas. O empresário catarinense Osni dos Santos que atua no ramo madeireiro está entre as vítimas deste acidente aéreo.

 

O avião é de fabricação da Embraer, modelo 720 D e prefixo PTVKR da empresa Fretav Turismo e Comércio. Morreram neste acidente aéreo o piloto  Robinson Castilho, 39 anos; o copiloto José Herandes Rogério, de 39 anos e o empresário de Santa Catarina Osni dos Santos, 51 anos. Os sobreviventes em estado grave Waldir Aldenir Cestrans, 57, e Flávio cujo sobrenome e idade não foram informados foram socorridos e levados à um dos hospitais de Manaus (AM). O avião sofreu o acidente e caiu perto da Avenida Torquato Tapajós, na região Sul de Manaus. A causa deste acidente aéreo deverá ser investigado pela polícia e Aeronáutica.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar