Domingo, 15 de Setembro de 2019
Brasil aos cacos provocados pela máfia. Cuidado ! Eleições estão chegando
Por Agnaldo Godoy
18/06/2018 | 10:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil e grande maioria de sua população sofre os mais graves efeitos das práticas criminosas em que quadrilhas de todas os naipes formaram-se dentro e fora do meio político nacional.

 

As consequências desta roubalheira bilionária por bandos, quadrilhas instaladas na maioria dos partidos políticos ( que sequer são capazes de expulsá-los ) diante de muitas práticas ilícitas já descobertas durante centenas de operações de investigações por parte tanto da Polícia Federal (PF); Ministério Público Federal (MPF) e do GAECO, são portanto, imensas estas consequências para a população deste país. E as áreas da Saúde; segurança Pública; Educação; falta de Infraestruturas rodoviárias; aeroportuárias ilustram muito bem esta triste realidade.

 

E agora, faltando poucos meses, ou seja, cerca de 100 dias para as eleições de outubro próximo; caberá a cada eleitor deste país ficar mais atentos quanto à mobilização especialmente de políticos e partidos políticos na formatação de alianças partidárias visando disputar o pleito eleitoral de outubro deste ano.

 

Mais do que o eleitor ficar atento e acompanhar de maneira mais próxima a mobilização política no Brasil é também pesquisar profundamente cada futuro candidato e em todos os níveis: deputado estadual; deputado federal; senador; governador de estado e presidente da República.

 

Ver ainda quanto a atuação das siglas partidárias no que tange a condução e postura diante de algum de seus representantes nestas cargos eletivos estarem ou não envolvidos em escândalos e ou já respondendo processos na Justiça. São vários aspectos relevantes que o eleitor deverá averiguar antes de votar.

 

Poison, a continuar este tipo de representação política com o qual o Brasil vem sofrendo há décadas; provavelmente o futuro e que este futuro começa amanhã, n´outro dia; a continuar assim com estas maracutaias políticas e práticas de roubalheira nos cofres públicos; o Brasil e seu povo jamais alcançarão melhorias tão almejadas; tão necessárias e urgentes para toda população brasileira.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar