Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Avião cai em São Paulo (SP) e destroços de outro avião desaparecido em SC, surge em Itapema
Avião que saiu de Videira (SC) no domingo (29), cai em São Paulo e no mesmo dia destroços de avião desaparecido em SC surgem em Itapema
30/07/2018 | 8:21
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O avião prefixo PP SZN que saiu de Videira (SC), no domingo (29), caiu de bico na pista de pousos e decolagens de Campo de Marte, na região norte de São Paulo (SP, deixou um morto e sete feridos. O piloto desta aeronave morreu neste acidente que está sendo investigado pela Força Aérea Brasileira- FAB. outras seis pessoas que estavam na aeronave foram socorridas. O avião bimotor turboélice, fabricação em 2008 pela empresa Hawker Beechraft é de propriedade da empresa de embalagens Videplast; com sede em Videira (SC).

 

E também no domingo (29), populares encontraram na Meia Praia, em Itapema (SC), o que pode ser destroços do avião desaparecido na sexta-feira (27), na região litorânea norte de Santa Catarina. Esta aeronave desaparecida seguia do Rio Grande do Sul para São Paulo e acabou desaparecida quando após decolar próximo de Itapema. Na aeronave apenas o piloto José Ubirajara Moreira da Silva; de 68 anos e pai do deputado estadual do Rio de Janeiro Pedro Fernandes (PDT). As buscas continuam e investigações também ocorrem sobre o desaparecimento desta aeronave.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar