Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Eleições 2018 - Quanta máfia neste jogo sujo a espera do voto. Brasil precisa de comando
Por A. Godoy
05/09/2018 | 15:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Haja máfia envolvida neste jogo plenamente sujo, comprometido ainda com as mazelas enraizadas no submundo da corrupção e da roubalheira do dinheiro público. No Judiciário a mostra clara deste quadro maléfico para a Nação Brasileira e em especial dos prejuízos para com a grande maioria do povo deste país. Situação provocada por bandos de organizações criminosas; quadrilhas que se estabeleceram em vários setores do poder político e administrativo público no Brasil.

 

Ao longo de décadas souberam friamente e elaboradamente construir uma realidade prejudicial ao povo deste país devido à forma ilícita, criminosa com que atuaram em maneiras absolutamente direcionada visando unicamente na obtenção criminosa de saques do dinheiro dos cofres públicos. E o pior: justamente em conluio formando uma gama de ladrões do dinheiro do povo brasileiro que sofre a pior crise da história deste país. O Brasil precisa de um comando.

 

Assim como um navio a deriva o Brasil para não afundar de vez, requer um comando. E as eleições de 2018 estão aproximando-se com um conjunto de fatores nunca antes registrados na história política do Brasil. Isto é: existem candidatos nestas eleições de 2018 que utiliza desde tornozeleira eletrônica; outros foram recentemente presos por atos considerados ilícitos e após soltos e disputam estas eleições; outras centenas estão respondendo a vários processos na Justiça e continuam em busca de votos do eleitorado; além de outros candidatos que viraram réus por decisão da Justiça e também estão nestas disputas eleitorais de 2018.

 

Portanto; é um quadro altamente vergonhoso e prejudicial ao Brasil e que sob risco poderá contar a partir de janeiro de 2019 com vários destes corruptos e mafiosos que sob o manto de proteção por parte do Supremo Tribunal Federal (STF); do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que juntos demoram sabe lá quais razões em deferir os julgamentos definitivos sob as série de ações que são resultados de amplas investigações realizadas tanto por parte da Polícia Federal (PF) quanto o Ministério Público Federal MPF).

 

Desta forma, caro eleitor deste Brasil imenso atolado em corrupção; em ações de organizações criminosas e de quadrilhas especializadas no roubo de bilhões dos cofres públicos do Brasil, além de práticas outras que vão desde a fraudes em licitações; superfaturamento em obras e serviços públicos; fraudes em obras públicas que sequer maioria nem chega a sua conclusão; ficam pela metade do caminho; bem como; lavagem de dinheiro; fraudes na esfera fiscal e tributária; uso de " laranjas " para desviar bilhões dos cofres públicos e assim o Brasil, o povo deste país vai sofrendo as graves consequências praticadas por muitos mafiosos e corruptos e que continuam fiel a sua maneira criminosa, vergonhosa de praticar e tentar continuar a praticar crimes contra a sociedade brasileira.

 

Portanto, as eleições de 2018, se não for ainda o único caminho e parece ainda não ser infelizmente o caminho primeiro das necessárias transformações ao Brasil; poderá ser pelo menos um ponta pé inicial deste trilhar novo para a Nação Brasileira. Basta que o eleitor deixe de ser manipulado, enganado por falsas promessas e principalmente promessas que vem daqueles que permaneceram sempre aliados a governos que provocaram a grave situação com que o Brasil encontra-se.

 

E isto vem desde há muitos governos anteriores e que continuam de forma ou de outra aliados nos estados e que neste enraizamento político convergem no final para estarem novamente juntos no próximo governo especialmente federal. Mas, isto poderá mudar e basta a maioria do eleitorado brasileiro votar em candidato que esteja longe, distante destas mazelas prejudiciais à Nação Brasileira.

 

Afinal, o Brasil está sem comando. Como uma espécie de um navio no mar a deriva. E o Brasil precisa urgentemente de um comando. O Brasil precisa necessariamente de um presidente que possua liderança e queira realmente praticar as mudanças reais necessárias ao país. Sem um comando o Brasil poderá afundar de vez e isto a grande maioria do povo brasileiro não deseja.

 

Afinal, a insegurança pública diante da situação semelhante a de guerras em que balas perdidas e ações criminosas deixam milhares de vítimas a cada ano no Brasil. Isto sem contar as ações de bandidos em assaltos a mão armada; latrocínios; assaltos a bancos; estupros e ações de corrupção e que somados aos mais de 25 milhões de desempregados e outros mais de 30 milhões no sub emprego com míseros salários mensais; mostram o quão a realidade brasileira está necessitando urgentemente de um comando que coloque o Brasil no rumo certo.

 

As áreas da Saúde; Educação; Segurança Pública; Desenvolvimento Econômico e Social; Ciência e Cultura além dos Esportes e Lazer; Turismo; Agricultura; Habitação e Saneamento Básico são evidentemente área que precisam de projetos públicos eficazes e urgentes neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar