Sim. O Brasil, a grande maioria da população brasileira já não aguenta tanta roubalheira do dinheiro público. Já não suporta o avanço da miséria e da fragilização deste país diante de tamanha envergadura das ações de organizações criminosas, bandidos saqueando, matando, vitimando milhares de pessoas do bem.
Pessoas que buscam atuar numa vida digna, respeitando o próximo; buscando dignamente por um espaço de trabalho e querendo viver sem ser iguais a muitos dos corruptos e mafiosos que se juntam em organizações até institucionalizadas neste país como em áreas mesmo dentro da classe política; executiva; jurídica e até legislativa para juntos em conluio extrair, roubar bilhões dos cofres públicos e deixar assim o Brasil, a grande maioria do povo sob esta situação de caos rumando a uma futura e breve Venezuela e muitos outros países que enfrentam igualmente uma profunda crise social, econômica e política.
Portanto, a eleição deste ano no Brasil bem que poderia acabar de vez esta frescura em um único turno,s em deixar nenhuma possibilidade de risco maior de manipulação deste chamado: voto eletrônico que por anos, em cada véspera eleitoral apresenta a síndrome do " empate técnico " entre dois postulantes ao cargo de presidente da República do Brasil. haja sim esta hipotética e grande suspeição sim do voto eletrônico no Brasil. Basta sim um aperto de dedo numa tecla e o resultado certamente poderá atender aos anseios de mafiosos que por detrás de uma eleição da dimensão como trata-se de escolha de novo presidente de uma Nação; buscar assim, garantir a manutenção de poder em uma Nação.
E isto já estamos cansados de enxergar. A cada eleição; grupos políticos mesmo sendo adversários acabam após a eleição se unindo e ocupando os estratégicos cargos públicos em que logo após; como em centenas de operações investigatórias realizadas tanto pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, estampando a triste realidade da síndrome da corrupção e da roubalheira do dinheiro público que é dinheiro do povo brasileiro. Só existe uma possibilidade de acabar de uma vez por todas com esta diríamos: frescura de eleição no Brasil.
Frescura sim. Afinal, a realidade que se apresenta no Brasil em termos políticos e administrativos é algo assustador. A bandidagem age pelas ruas; avenidas; praças e comunidades por todo este país colocando medo na maioria da população. Quase ninguém quer sair de casa durante a noite. Os registros em delegacias mostram esta realidade diante dos registros de ocorrências de ações criminosas: assaltos; latrocínios, etc.
E não é somente durante a noite. Durante o dia os riscos também se apresentam praticamente quase a semelhança daquilo do que ocorre durante período noturno especialmente nas grandes cidades deste país. E para reverter esta realidade, somadas a outras tristes realidades como da má situação nas áreas da Saúde; Educação; Desenvolvimento e geração de emprego que está faltando aos milhares para cidadãos deste país; situação que merece mais investimentos também que é a área da Segurança Pública; somados a outros investimentos como ao de infraestruturas viárias; ferroviárias e aeroviárias deste país; passa necessariamente pela ESCOLHA DE UM NOVO PRESIDENTE DO BRASIL QUE NÃO ESTEJA VINCULADO as mazelas, aos grupos mafiosos e corruptos que deixaram a maioria do povo brasileiro sofrendo como está desde há muitos anos diante desta conjuntura política; econômica e jurídica vergonhosa, prejudicial ao país e ao povo deste país.
Definir a escolha, definir o voto de escolha do novo presidente do Brasil já no PRIMEIRO TURNO DESTAS ELEIÇÕES no Brasil é dar um passo extremamente significativo e que vai vigorar além de uma nova etapa de prosperidade, soluções aos graves problemas deste país; mostrar também à maioria do povo brasileiro e ao restante do mundo de que se é possível superar com coragem e ação responsável a construção de um novo caminho para o Brasil e ao povo brasileiro