Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
PF e MPF tem mais que fazer varredura no Senado e Câmara Federal.. O Brasil não aguenta mais corrupção !
(*) Juan Godoy
25/09/2019 | 22:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
Estão se borrando de medo que chegou precisar formar uma comissão comandada pelo mafioso e corrupto presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM-AP), para irem pessoalmente falar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Tofolli, para que considere a ação da Operação da Polícia Federal há cerca de uma semana atrás; quando por ordem do ministro Luis Barroso, fizeram uma varredura no gabinete do senador corrupto e mafioso Fernando Bezerra Coelho (MDB) - líder do governo Jair Bolsonaro (PSL), no Senado Federal.
 
 
A Polícia Federal (PF), fez buscas e apreensões em vários endereços ligados ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), acusado à Justiça Federal por atos de corrupção e recebimentos de propinas. A mesa diretora do Senado Federal entrou na terça-feira (24) com um pedido no Supremo Tribunal Federal  (STF) contra esta decisão do ministro Luís Roberto Barroso que autorizou  buscas e apreensões no gabinete do líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), de Pernambuco.
 
 
Foi no dia 19 de setembro a ação da Polícia Federal (PF). Investigações apontam que tanto o senador Fernando Bezerra Coelho quanto o filho dele Fernando Bezerra Coelho Filo, receberam juntos propinas no valor de R$ 5,538 milhões de empreiteiras. Uma vergonha tanto a ação criminosa de corrupção quanto a ação de alguns senadores sob comando de Davil Alcolumbre (DEM-AP), sair em defesa de mafiosos e corruptos. O Senado Federal deveria ingressar de imediato com uma ação de expulsão de integrante corrupto e mafioso.
 
 
Expurgar como se outros vários senadores estão respondendo processos na Justiça Federal por corrupção, formação de quadrilha; organização criminosa; lavagem de dinheiro, dentre outros atos ilícitos, questiona-se. O próprio presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM-AP), é um destes corruptos investigado já pela PF e pelo MPF e tem inquéritos tramitando na esfera da Justiça Federal.
 
 
CCJ do Senado Federal faz freio de mão após ação da PF e prejudica Projeto da Previdência
 
A Comissão de Constituição e Justiça - CCJ do Senado Federal, após a ação da PF junto ao gabinete do senador mafioso e corrupto Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE);  travou o andamento do projeto de reforma da Previdência numa espécie de retaliação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). Esta prática de retaliações quando alguns mafiosos e corruptos tanto dentro do Senado Federal quanto dentro da Câmara Federal já é tida como algo infelizmente estratégico prejudicial a governos federal e que demonstra interesse apenas de autoproteção de grupos mafiosos  e corruptos que em conluio, em comum acordos provocam danos ao Brasil, por consequência ao povo brasileiro.
 
 
Daí, a situação, o caos, a crise instalada desde década por responsabilidades destas máfias dentro e fora do Congresso Nacional. Máfia que quando dentro destas instituições agem em defesa de seus próprios interesses o que é algo grave e que merece repúdio da sociedade e especialmente do eleitorado deste país. Portanto, chega de sacanagem para cima de milhões de cidadãos que vivem neste país em crise e que merece pleno respeito, dignidade e soberania de seus direitos legitimados por uma Constituição que apesar de várias falhas programáticas e propositadas quando elaboradas exatamente por uma gama de mafiosos e corruptos e que se auto protegem como exemplo a questão da imunidade parlamentar.
 
 
Ora, vejamos:  imunidade para uma certa gama de corruptos, mafiosos e ladrões do dinheiro público - dinheiro do povo que vive no Brasil !  Prisão é o mínimo para quem age como muitos políticos agiram como demonstram as mais diversas investigações até agora realizadas pela PF; MPF; GAECO; Polícias Civis nos estados e municípios deste país e que precisam avançar, pois há muita faxina ainda a realizar no Brasil em termos de combate a corrupção !
(*) Jornalista e Pintor
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar