Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
FHC (PSDB) com Lula (PT) é piada de mau gosto. Brasil não merece retrocessos. Avançar sim !
Por A. Godoy
23/05/2021 | 9:49
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Para aí ô Fernando Henrique Cardoso (FHC ) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). Primeiro, cabe devolução de alguns milhões de reais como disse o " super " empresário Joesley Batista em delação à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF). Joesley Batista afirmou que fez depósitos bancários de R$ 70 milhões de reais para Lula (PT) em contas no exterior ( Suíça ) e também depósitos de R$ 80 milhões para Dilma Rousseff (PT), também em contas bancárias na Suíça.

 

Antes de disputar eleição é mais do que necessário haver retorno desta grana aos cofres públicos do Brasil. Mais ainda: Lula (PT precisa aguardar o julgamento dos processos que tramitam contra ele na Vara Federal do Distrito Federal. O STF decidiu transferir os processos de denúncias contra Lula (PT); retirando-os da Vara Federal Criminal de Curitiba (PR) e colocando-os na Vara Federal Criminal do Distrito Federal *(F). Lula responde por práticas de crimes que vão desde lavagem de dinheiro; corrupção ativa e corrupção passiva; organização criminosa, etc. O Brasil não merece retroceder, nunca, jamais ! Avançar, sim !

 

Esta decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), onde ali tem ministros que mostram o gosto pelas concessões de habeas corpus para mafiosos, corruptos e até líderes de facções criminosas, deliberando-os para estarem soltos, livres da prisão, é o mesmo STF que determinou esta transferência dos processos contra Lula (PT). no Distrito Federal (DF), fica bem juntinho dos camaradas com poder para assim sob suspeita durante reuniões e jantares reservados; reuniões fechadas a quatro portas, poderem definir os rumos destes processos contra a máfia que atua no país. Agora, diante do fato de um ministro do STF ser denunciado por um ex-governador do Rio de Janeiro com pena de prisão superior a 200 anos por vários crimes ( corrupção ativa e passiva; organização criminosa; lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, fraudes, etc ); nota-se como o Brasil encontra-se faltando pouco mais de um ano da eleição presidencial.

 

Então, convenhamos agora depois de haverem se confrontados em eleições anteriores presidenciais, mútuas acusações diante de discursos inflamados em rede televisiva, imprensa geral; etc, virem a público FHC ( PSDB) e Lula (PT), juntos querendo disputar a eleição como aliados um do outro é pura demagogia ou há outros interesses maiores desconhecidos por grande maioria do povo brasileiro, principalmente da maioria do eleitorado deste país. Primeiro na panela eleitoral não havia como juntar feijão com maionese; mas agora ressurgem figurinhas carimbadas. na mesma panela achando que o povo brasileiro vai literalmente engolir este prato indigesto de feijão com maionese.

 

Não dá não pé Fernando Henrique Cardoso ( FHC ) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). tanto é que dentro do próprio PSDB já teve tucano repudiando tal aproximação de FCH com Lula. Mesmo antes de provarem tal prato eleitoral, muitos tucanos preferem manter o grão pelo qual é tradicional no ninho tucano. O Brasil não merece retroceder. Avançar, sim !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar