Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021
Bolsonaro está delirando e quer " tomar o poder ": KKK, É para rir mesmo. Idiotice no poder ?
16/08/2021 | 12:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Aí já é demais. Um país que elegeu u presidente dentro das regras democráticas, pelo voto secreto e direito onde o eleitor teve várias opções para votar e escolher o candidato presidencial, agora, vem o presidente Jair Bolsonaro ( sem partido, mas eleito pelo PSL); tentar um golpe aclamando seus asseclas para " tomar o poder ". É de rir mesmo ! Tomar ( sic) o poder ? Mas, quem é que está no poder se não o próprio Jair Bolsonaro que vê e sente que está se esgotando a possibilidade de se manter no governo diante mais de uma centena de pedidos de Impeachment por suspeitas de inúmeras irregularidades, supostos crimes contra a Constituição Federal.

 

E mais do que isto: a ampla rejeição ao seu governo ( desgoverno ), onde mais parece um barco perdido em alto mar. E pior do que este desgoverno é ver que pilares de apoio político está sustentado por vários políticos mafiosos e corruptos. Basta ver suas principais lideranças na Câmara Federal e no Senado Federal onde possuem vários processos na Segunda Instância por atos que vão desde lavagem de dinheiro; caixa dois de campanha política; fraudes; organização criminosa; corrupção ativa e corrupção passiva, dentre outros ilícitos.

 

Vejamos por exemplo o presidente da Câmara Federal Arthur Lira (PP), com dois processos junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que outro por agressão ( violência doméstica ) à ex-mulher; também o líder de governo, mafioso e corrupto deputado ( ex-ministro da Saúde) Ricardo Barros (PP), e que chegou a apoiar governo petista e agora líder de Bolsonaro e que possui denúncias por corrupção justamente na área da Saúde; e tem ainda outro mafioso e corrupto dentro do governo Bolsonaro - o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) do Piauí, e que é outro político aliado de Bolsonaro envolvido em vários processos e que estão pendentes de julgamento pelo STF e STJ.

 

O Partido Progressista (PP), foi o que mais teve políticos envolvidos no escândalo da Lava Jato, assim como dentro do PT; MDB ( antigo PMDB); dentre outros vários partidos políticos citados nas investigações da PF e do MPF na Lava Jato. isto sem contar outros grandes escândalos como desde o Mensalão; Zelotes; Correios; etc.

 

E diante desta quase omissão pela demora em promover julgamentos destes processos e que assim tem ajudado em muito esta máfia; o próprio presidente da República Jair Bolsonaro ainda vem reclamar do STF. É demais ! o povo e pelo menos a grande maioria do povo brasileiro não merece isto. Ver que os graves problemas sociais e econômicos do Brasil; continuam agravando-se a cada dia que passa e o governo federal, assim como o Congresso Nacional e também o STF e STJ assim como a PGR seque, ambos buscam de fato resolver os problemas desta Nação. Pudera ! com tantos mafiosos há décadas no comando do país é como uma espécie de um território dominado por facções onde impera os mais graves problemas que prejudicam uma comunidade, uma sociedade. O Brasil não merece estes descalabros de prejuízos, roubalheiras bilionárias por organizações mafiosas, criminosas e corruptas.

 

E não adianta o presidente Bolsonaro querer envolver as Forças Armadas na tentativa de limpar a sujeira que ele próprio Bolsonaro ajudou e está dentro deste lamaçal com que a classe política se vê com muitos de seus integrantes envolvidos. Cabe sim às Forças Armadas cumprir o que determina a Constituição Federal e não avaliar tentativas obscuras, famigeradas e delirantes de pseudos líderes na ânsia de querer manter um país como o Brasil sob um regime ditatorial, sobretudo com mafiosos e corruptos no poder.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar