Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021
Único capaz de consolidar 3a. Via em 2022 é Sergio Moro contra Lula e Bolsonaro
Por A. Godoy
02/11/2021 | 16:01
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

São cerca de 10 pré-candidatos na disputa à presidência da República em 2022. A tal debatida " Terceira Via " para dar opção ao eleitorado que não querem nem Lula (PT) e nem Bolsonaro ( atualmente sem partido ), novamente ocupando cargo presidencial, tem como o único capaz de chegar ao segundo turno pela 3a. Via o ex-ministro da Justiça e ex- coordenador da Lava Jato, o juiz federal Sérgio Moro. Apenas Sérgio Moro e tão somente Sérgio Moro que está melhor avaliado em pesquisas feitas até agora por vários institutos de pesquisas do país, será capaz de alcançar mais de 30% dos votos válidos no primeiro turno e desta forma buscar ampliar o leque de apoio e disputar a eleição no segundo turno contra ou Lula (PT) ou Bolsonaro ( sem partido atualmente ). Os demais pré-candidatos à presidência da República estão construindo suas bases de apoio e aglutinação partidárias contendo alguns políticos que estão envolvidos ou já estiveram envolvidos e portanto, ainda respondem a processos na Justiça Federal por supostos atos ilícitos ( corrupção, caixa 2; lavagem de dinheiro; dentre outros.

 

Sérgio Moro desta forma; poderá construir sua trajetória política mais sólida e mais condizente com sua postura desde quando atuou na coordenação da Operação Lava Jato - a maior operação do gênero no mundo de combate a corrupção, combate a quadrilhas e combate a organizações criminosas, maioria integrando vários partidos político como daqueles apontados na Lava jato, assim como em outras operações investigatórias da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público federal (MPF), a exemplo da Zelotes; Correios; Fundos de Pensões; Portos; CPI da Covid e centenas de outros grandes escândalos de corrupção com roubalheira do dinheiro público deste país chamado: Brasil ! Sérgio Moro, possui além de sua capacidade intelectual; capacidade jurídica ampla e não carrega na biografia alianças espúrias que de nada contribuem com o que mais a grande maioria do povo brasileiro almeja: a ética e o respeito aos interesses coletivos públicos e isentos das mazelas históricas que o Brasil vem sofrendo há décadas e tão prejudiciais que levaram o Brasil ao caos, senão à beira deste caos social, econômico e político- administrativo. Fome; desemprego, inflação absurda; corrupção extrema em todo o país; criminalidade que afeta e atinge diretamente o sofrimento de milhões de famílias diante perdas de seus entes queridos por latrocínios, homicídios, feminicídios; dentre outros crimes.

 

Portanto, uma eventual candidatura de Sérgio moro à presidência da república em 2022, levará ao eleitorado brasileiro, uma oportunidade de construção da 3a. Via com possibilidades de construir um novo caminho para que o Brasil, enfim, a grande maioria do povo brasileiro possa contar com a renovação de uma verdadeira esperança pautada, consolidada pela lisura, ética e respeito à todos os cidadãos deste país chamado : Brasil !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar