Quinta-feira, 30 de Junho de 2022
MONSTRO, GENOCIDA PUTIN E ACECLAS ASSASSINOS
Por A. Godoy
29/03/2022 | 20:48
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Volodymyr ( Vladimir ) Putin, o ditador comunista e presidente da Federação da Rússia, além de um sanguinário, é também um criminoso de guerra; assassino; um monstro criado sob uma estrutura política corrupta, mafiosa com apoio até do principal líder da Igreja Ortodoxa da Rússia, Kirill, defensor das ações genocidas de Putin diante desta guerra na Ucrânia. E os aceclas de Putin não somente dentro da Rússia - ( agora um país dividido onde a oposição à Putin aumenta a cada hora que passa), porém ali bem ao lado da Rússia onde o presidente da China Xi Jinping, alega argumento de defesa das ações criminosas de Putin contra a Ucrânia, argumentando de que a " culpa " desta invasão da Rússia na Ucrânia não é da Rússia e sim dos Estados Unidos.

 

Cá entre nós leitores: provocar uma invasão deliberada de tropas militares num outro país sem que este país atacado tivesse provocado algo grave que afetasse o invasor; Trata-se de algo extremamente gravíssimo e que merece repúdio de todos os demais países do mundo, principalmente de países democráticos que respeitam as liberdades individuais e coletivas no âmbito do mútuo respeito, cidadania. E não é o que ocorre em países ditatoriais como na Rússia; China; Coreia do Norte; dentre alguns outros como em Cuba; Venezuela em que cidadãos são presos e até assassinados, mortos por decisões de governos ditatoriais. Portanto, Volodymyr ( Vladimir ) Putin é sim um genocida. Um assassino coletivo. Putin é um criminoso de guerra e que deve merecer uma ação punitiva das mais fortes e merecidas por determinar graves atos de crimes de guerra.

 

Putin é literalmente uma cópia vivificada e atualizada de Adolf Hitler. O que Putin determinou às tropas russas desde a invasão na Ucrânia, provocando mortes, deixando milhares de pessoas feridas; deixando civis sem acesso à alimentação, água e medicamentos e sem acesso aos socorros médicos; é algo tão quão semelhantes aos milhares de judeus que foram parar nas câmaras de gás durante a Segunda Guerra Mundial. E Putin enfatiza claramente que almeja " destruir " a Ucrânia e se for necessário para atingir este objetivo usará, inclusive armas nucleares. Vejamos: Putin enlouquecera ? Não ! Não é um translocado. Putin é capaz sim de matar seu próprio povo. Afinal, para governos comunistas não existem indivíduos. Não existe no sistema de governo comunista gente e sim prevalece o Estado. prevalece o poder. prevalece a máfia, o domínio do povo. Prevalece a ditadura. No sistema comunista de governo não existe liberdade, nem individual nem coletivas. No sistema comunista não se pode nem sequer se pronunciar livremente sobre seus pensamentos e atitudes, mesmo que estas atitudes sejam proeminentes ao bem comum, ao bem da sociedade. Putin é corrupto.

 

Putin é mafioso a exemplo de seus principais aliados. Putin quer ouro e muito mais dinheiro. Putin empobrece a cada dia seu povo em prol de suas riquezas pessoais. Portanto, Putin assim como os ditadores presidentes da China e da Coreia do Norte dentre alguns poucos outros ditadores criminosos que limitam liberdades de seu povo em seus respectivos países, demonstram ambos que também é um crime político limitar cidadãos em não alcançar plena democracia, plenitude de liberdade de seus pensamentos e decisões individuais e ou coletivas de forma que visem o bem de toda a coletividade, o bem de uma nação. E para acabar a guerra na Ucrânia, é necessário assim como se tem que enfrentar um feroz animal que ataca um ser humano ao ponto de colocar sua vida em risco e que, necessariamente, para defender-se, haverá de lutar e se possível acabar com o agressor feroz. Putin, precisa ter um fim. Seja pela forma de retirada do poder e ou outra maneira mais incisiva e definitiva.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar