Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022
PUTIN ( O NOVO HITLER ) COMETE GENOCÍDIO NA UCRÂNIA
Por A. Godoy
05/05/2022 | 22:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Já são mais de 3.840 provas levantadas por vários organismos internacionais ao longo desde a invasão de tropas militares russas na Ucrânia, cujo país vem sofrendo sequências de bombardeios aéreos, terrestres e marítima onde já provocaram milhares de mortes entre civis e militares, sendo que também mais de 23.500 soldados russo perderam suas vidas nesta guerra determinada pelo genocida presidente da Federação da Rússia, o mafioso, corrupto e ditador russo Volodymyr ( Vladimir ) Putin- o novo Hitler. Mais de 5.100.000 milhões de ucranianos em sua maioria mulheres e crianças tiveram que fugir, deixar a Ucrânia diante da vasta destruição sendo cometida pelas tropas russas. Os bombardeios russos atingem desde creches; hospitais; casas e prédios e deixando um rastro de destruição sem precedentes na história contemporânea de conflitos militares para suas sobrevivências.

 

E o pior também diante desta vasta destruição na Ucrânia com milhares de mortes e feridos; os atos de crimes de guerra são assustadores, inaceitáveis e repudiáveis. Muitos depoimentos de ucranianos civis chegam ao conhecimento público internacional e que vão desde casos de estupros, execuções sumárias, sepultamentos de corpos e valas comuns em terrenos, jardins e pelo interior da Ucrânia. Vítimas de explosões por minas deixadas pelo caminho e até em pátios de casas e dentro de casas de ucranianos; uso de bombas proibidas por convenções internacionais; deslocamentos forçados de civis ucranianos para dentro da Rússia e sendo milhares levados para regiões como da Sibéria em situações extremamente desumanas para ali ficarem a mercê da sorte de sobrevivência sem alimentos; água potável , sem medicamentos, sem telefones e com mínimas condições.

 

E diante tudo isto, existem alguns políticos como exemplo no Brasil em que chegam a serem solidários com o mafioso, criminoso de guerra e corrupto ditador da Rússia Volodymyr Putin, como é o caso do ex-presidente Lula (PT), que chegou a dizer recentemente em entrevista à Time, onde tanto Putin quanto Zelensky são culpados pela guerra entre a Rússia e Ucrânia. vejamos: quem invadiu a Ucrânia foi extatamente as tropas russas e determinadas sob comando de Putin. E Lula foi além ao destacar que para não haver ou encerra o conflito, a guerra, bastaria Zelensky ter dito que a Ucrânia não ingressaria na OTAN. Para aí seu Lula: Quaisquer país possui sua autonomia em decidir o caminho que deseja rumar e a Ucrãnia é independente da Rússia desde início da década de 80. Não caber´ao mafioso, ditador, o novo Hitler, Volodymyr Putin decidir pela Ucrânia. Jamais ! Agora se vê claramente que no Brasil existem simpatizantes para com genocidas, criminosos de guerra; ditadores e corruptos.

 

A própria ex-presidente Dilma (PT) também enfatizou recentemente na Alemanha de que é contra as sanções contra a Rússia. mas, (sic), sequer mencionou ser contra a matança indiscriminada dos soldados russos contra milhares de ucranianos, inclusive de milhares de crianças e idosos. E até o atual presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro (PL), chegou a ir até a Rússia uma semana antes de estourar a invasão na Ucrânia para dizer ser " solidário " ao criminoso, bandido, corrupto e mafioso hitlerano Volodymyr Putin. Para aí ? A tal ponto onde podem chegar representantes políticos brasileiros à serem solidários à genocidas ?????????????? Até quando o povo brasileiro vai continuar votando em aliados unilaterais de genocidas, corruptos, mafiosos e ditadores ???????? Até quando ????????

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar