Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Galáxia - A mais recente descoberta
Fenômeno que a NASA descobre está a cinco bilhões de anos-luz da Terra
04/02/2012 | 11:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E a mais recente e maior descoberta já realizada na área espacial, ou seja, a descoberta de uma galáxia mais distante da Via Láctea chamada de RCS 2032727-132623 com cinco bilhões de Anos-luz da Terra e a mais luminosa galáxia já descoberta pelos cientistas.

O Fenômeno foi descoberto neste início do ano pelo telescópio espacial Hubble que obteve imagens sem precedentes da galáxia mais brilhante e mais distante já descoberta até hoje; graças ao fenômeno chamado de lente gravitacional.

Além da impressionante luminosidade da nova galáxia descoberta, existem planetas com supostas formações não totalmente arredondadas e contendo mais de um sol , portanto diferente totalmente dos planetas e outras galáxias já são conhecidos pelos cientistas.

A NASA (Agência Espacial Americana) informou que "esta observação é formada de maneira vigorosa" com estrelas quando o universo tinha apenas um terço de sua idade atual.

Vale destacar que coinciência ou não em dezembro do ano passado um vidente brasileiro chamado Juan e que reside em Santa Catarina fez previsões para 2012 e que incluia dentre vários fatos e acontecimentos neste ano de 2012, a descoberta de um planeta contendo mais de um Sol e não totalmente arredondados.

Coincidência ou não, os fatos começam assemelhar-se, contando que outra previsão também acabou ocorrendo neste início do ano e relacionada à descoberta ligada à pesquisa  visando à cura do Câncer.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.