Quinta-feira, 30 de Junho de 2022
Telas de Juan Godoy são destaques
Exposição nas Livrarias Catarinense, em Florianópolis (SC), atrai bom público
15/07/2011 | 17:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

 

A exposição do pintor catarinense Juan Godoy, 53, nas Livrarias Catarinense, centro, Florianópolis (SC), vem sendo bastante visitada pelo público. Muitos leitores que chegam à Livraria, localizada no Calçadão da Rua Felipe Schmidt, centro, próximo da Praça XV de Novembro, ficam deslumbrados com as telas deste pintor que utiliza a tinta diretamente na ponta dos dedos e na palma das mãos para realizar suas obras em estilo Neo Impressionista e Abstrata.
Telas como Girassóis; A Mulher Nua; dentre outras ali expostas viram atração artística na tradicional Livrarias Catarinense, em Florianópolis (SC). A exposição que teve início no dia 1º deste mês de julho vai até o dia 30 próximo.
Obras deste renomado pintor estão espalhadas em diversas coleções particulares e em galerias e museus de arte no Brasil e no exterior. A visitação à exposição de telas de Juan Godoy pode ocorrer das 8 às 20h de segunda a sextas-feiras  e no sábado até meio dia. Esta exposição está na Megastore ( no piso superior das Livrarias Catarinense), em Florianópolis.

 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar